terça-feira, 5 de maio de 2015

VASCO - CAMPEÃO CARIOCA DE 2015 - VAI GANHAR TRÊS REFORÇOS PAR LBERTADORA.

Eder Luis deve ser uma
Título carioca no bolso, a ordem no Vasco é pensar no Campeonato Brasileiro. Domingo, o time já estreia na competição, contra o Goiás, em São Januário. E os planos de voo são bem altos. O técnico Doriva sonha com disputa por vaga na Libertadores e até mesmo títulos.
Já nesta semana o time deve receber três reforços. Todos conhecidos do torcedor. Um deles, aliás, já tem contrato com o clube até meados de 2016. Trata-se do atacante Eder Luís, que estava emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, até o meio do ano, recupera-se de uma lesão e deve ficar na Colina.
Os outros dois são o lateral-esquerdo Julio Cesar, ex-Botafogo, Grêmio e Flamengo, e o volante Diguinho, ex-Fluminense e Botafogo. Ambos devem ser apresentados até o fim da semana e já incorporados ao elenco, que, na avaliação de Doriva, deve ser reforçado para a disputa de uma longa competição como o Brasileiro.

SAIBA MAIS

"Amanhã a gente tem uma reunião para pensar nesse objetivo. A gente sabe que é diferente, qualificada. Queremos um trabalho diferente, que nos faça pleitear vagas na Libertadores dependendo da sequência podemos buscar título. Em se tratando do Vasco a gente sempre vai ambicionar o mais alto", disse Doriva.
O reforço moral, no entanto, chegou com o título carioca após o jejum de 12 anos. O treinador acredita que o time ficou mais encorpado após vencer clássicos contra todos os rivais no Campeonato Carioca.
"A gente sabe que a gente vai entrar em uma competição muito difícil, de um nível muito alto. Mas com certeza o fato de a gente ter feito esse trabalho foi importantíssima. Traz confiança extra. A gente sabe que não deve ter mito tempo, devem chegar algumas peças importantes, o campeonato é longo", complementou Doriva.
Nesta segunda-feira, os jogadores vascaínos estão de folga para celebrar a conquista do título. A reapresentação está marcada para terça-feira, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário