domingo, 17 de maio de 2015

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Goiás 2 x 0 Atlético-PR: Bruno Henrique brilha e E...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Goiás 2 x 0 Atlético-PR: Bruno Henrique brilha e E...: 16/05/2015 20:52:04 Após empatar com o Vasco fora de casa na estreia, Goiás vence no Serra Dourada e começa bem o Brasileirão A cartilh...

Goiás 2 x 0 Atlético-PR: Bruno Henrique brilha e Esmeraldino vence a primeira


Após empatar com o Vasco fora de casa na estreia, Goiás vence no Serra Dourada e começa bem o Brasileirão
A cartilha do campeonato de pontos corridos diz que o time deve vencer seus jogos em casa e empatar longe de seus domínios. 

Pois bem, nas primeiras duas rodadas do Brasileirão, o Goiás conseguiu isso. Empatou fora com o Vasco na estreia e neste sábado derrotou o Atlético-PR no Serra Dourada, por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. 

São quatro pontos em duas rodadas.
O Furacão, por sua vez, perde fora de casa de

pois de uma boa estreia, com vitória por 3 a 0 sobre o Internacional em Curitiba. O Esmeraldino é o líder do campeonato, mas deve perder o primeiro lugar na sequência da rodada, já o Furacão está na 3ª posição e também deve cair alguns postos.

Na próxima rodada, o Goiás visita o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, às 11h. Já o Atlético-PR encara o Atlético-MG, na Arena da Baixada, às 16h do mesmo dia.

O jogo

O Furacão começou melhor a partida, mantendo a posse de bola e tomando a iniciativa do jogo. Logo aos cinco minutos, Kadu arrematou e carimbou a defesa adversária. Os jogadores visitantes pediram pênalti, que não foi marcado pelo árbitro.

Nove minutos depois, Jadson invadiu a área, rolou para trás, mas ninguém do Atlético-PR aproveitou. Aos 17, Walter teve grande chance e finalizou cara a cara  com Renan, mas o goleiro fez grande defesa.

O Goiás só foi criar uma boa chance aos 20 minutos, quando Erick fez bela jogada e tocou para Patrick, que não acertou o alvo.

Depois disso, o Esmeraldino passou a marcar melhor no meio-campo e o jogo ficou travado, sem grandes chances até o fim da primeira etapa.

O segundo tempo, porém, começou com tudo. Logo aos dois minutos, Walter fez grande jogada e cruzou na cabeça de Douglas Coutinho, que desviou para fora com muito perigo. 

Na sequência, Deivid chutou de dentro da área, mas errou o alvo, perdendo outra chance para o Furacão. E aos dez minutos, veio o primeiro gol do Goiás: Patrick cobrou escanteio e Bruno Henrique abriu o placar de cabeça.

O gol deu moral para o jogador, que aos 21 e 26 criou chances para ampliar o marcador. Na primeira, ele chutou de fora da área, mas a bola desviou na defesa e saiu. Na segunda, nova cabeçada, que saiu pela linha de fundo.

Quatro minutos depois, o Atlético-PR marcou bom Walter, mas o árbitro anulou o gol, marcando um impedimento polêmico. 

E novamente, o Goiás deu o troco com gol. Aos 35, Felipe Menezes roubou a bola no meio-campo e lançou Bruno Henrique, não desperdiçou: 2 a 0 e vitória do Esmeraldino.

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Inter x Avaí: Em casa, Colorado busca sua primeira...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Inter x Avaí: Em casa, Colorado busca sua primeira...: 16/05/2015 18:53:44 Avaí vem de um empate com o Santos na estreia e também tenta seu primeiro triunfo na competição brasileira Depois ...

Inter x Avaí: Em casa, Colorado busca sua primeira vitória no Brasileirão

Avaí vem de um empate com o Santos na estreia e também tenta seu primeiro triunfo na competição brasileira
Depois de eliminar o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Internacional muda o chip para enfrentar o Avaí neste domingo. O jogo será disputado no estádio Beira Rio, a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado terá novamente um time formado apenas com reservas, pois vai preservar seus principais jogadores para a competição sul-americana. Com isso, a escalação deve ser praticamente a mesma que perdeu para o Atlético-PR na Arena da Baixada, por 3 a 0, no último fim de semana. As novidades são Nico Freitas, Anderson e Luque.
Já o Avaí busca recuperar a confiança, após a eliminação da Copa do Brasil para o Figueirense. Para encarar o time gaúcho, o técnico Gilson Kleina tem uma dúvida na zaga. Jéci está com fadiga muscular e desfalcou o último treinamento. Caso o zagueiro seja vetado, o comandante da equipe catarinense já sinalizou a presença de Emerson, que deve fazer a sua estreia.
 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
MURIEL
LEO - RÉVER - PAULÃO - ALAN RUSCHEL 
NICO - ANDERSON - TAIBERSON - ALEX - LUQUE
RAFAEL MOURA
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
 VAGNER
PABLO - ANTONIO CARLOS - EMERSON - ELTINHO 
RENAN - EDUARDO NETO - MARQUINHOS
ANDERSON LOPES - HUGO - ANDRÉ LIMA

 

ÚLTIMOS 5 JOGOS

CONFRONTOS DIRETOS

Internacional

Avaí

Vitórias
4
0
1
Vitórias

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: BRASILEIRÃO 2015 - PALMEIRAS E JOINVILLE SE ENFREN...

JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: BRASILEIRÃO 2015 - PALMEIRAS E JOINVILLE SE ENFREN...: 17/05/2015 09:20:00 Sem estar 100% fisicamente, Valdivia começará a partida no banco de reservas Em busca de sua primeira vitória no ...

BRASILEIRÃO 2015 - PALMEIRAS E JOINVILLE SE ENFRENTAM HOJE AS 18:30hs NA ARENA JOINVILLE.

Zé Roberto atuará mais uma vez como armador
Sem estar 100% fisicamente, Valdivia começará a partida no banco de reservas
Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Joinville, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da competição nacional.
Palco da partida, a Arena Joinville não terá a presença de público devido a punição imposta pelo STJD por conta de uma confusão na partida contra a Ponte Preta ainda pela Série B do Brasileirão do ano passado.
Ainda sem contar com Arouca, o técnico Oswaldo de Oliveira manterá Zé Roberto na armação e Robinho jogando mais recuado. Victor Ramos volta à zaga, Egídio segue na lateral-esquerda e Leandro Pereira retorna no ataque. Já Valdivia, que não está 100% fisicamente, deverá iniciar o duelo no banco de reservas.
 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS 
Oliveira;
Sueliton, B. Aguiar, Guti e Rogério;
Anselmo, M. Costa, A. César e M. Paraíba;
W. Henrique e Kempes 
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
 Fernando Prass;
Lucas, V. Ramos, V. Hugo e Egídio;
Gabriel, Robinho, Dudu, R. Marques e Zé Roberto;
Leandro Pereira

 

ÚLTIMOS 5 JOGOS

CONFRONTOS DIRETOS

Joinville

Palmeiras

Vitórias
0
0
1
Vitórias

PALPITES

Palpites do jogo

Joinville ECJOI
0
0
SE PalmeirasPAL

Palpite dos leitores

Joinville ECJOI
Empate
SE PalmeirasPAL
15%
15%
70%

Top 3 Palpites

Joinville ECJOI
0 - 3
SE PalmeirasPAL
Joinville ECJOI
0 - 0
SE PalmeirasPAL
Joinville ECJOI
0 - 2
SE PalmeirasPAL