quinta-feira, 30 de abril de 2015
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Marta Suplicy deixa o PT e diz que não tem como co...
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Marta Suplicy deixa o PT e diz que não tem como co...: A senadora Marta Suplicy (SP) entregou hoje (28) sua carta de desfiliação do PT, na qual alega que “não tem como conviver” com os escândal...
Marta Suplicy deixa o PT e diz que não tem como conviver com corrupção
A senadora Marta Suplicy (SP) entregou hoje (28) sua carta de desfiliação do PT, na qual alega que “não tem como conviver” com os escândalos de corrupção envolvendo o partido.
“Para mim, como filiada e mandatária popular, os crimes que estão sendo investigados e que são diária e fartamente denunciados pela imprensa constituem não apenas motivo de indignação, mas consubstanciam um grande constrangimento”, justificou a senadora.
O diretório municipal de São Paulo do PT confirmou que a carta já foi entregue ao partido. Senadora por São Paulo, Marta foi também deputada e ministra da Cultura, de setembro de 2012 a novembro de 2014, na gestão de Dilma Rousseff. Foi ministra ainda ministra do Turismo no governo de Luiz Inácio Lula da Silva e prefeita de São Paulo, de 2000 a 2004. Em sua despedida, Marta se queixa que a carta de princípios do partido e seu programa partidário “nunca foram tão renegados pela própria agremiação” e que sua direção perdeu a capacidade de dialogar e ouvir seus filiados.
A senadora alega ainda que foi “isolada e estigmatizada” pela direção do PT quando tentou tomar providências e diz que vem tendo suas atividades partidárias e parlamentares cerceadas e limitadas pelo partido.
“Por décadas, acreditei e dei o melhor de mim na perseguição de ideais que, com seus acertos e erros, não se distanciavam de um norte ético indiscutível e intransigente. Hoje, entretanto, não me sinto mais em condições de cooperar com o que não faz mais sentido a mim e a milhões de brasileiros”, afirma.
Ao anunciar sua saída do partido, Marta também deixa claro que não pretende renunciar ao mandato de senadora, que poderá ser requisitado judicialmente pelo PT, se a direção do partido assim o quiser. No texto, ela ressalta que foi eleita com 8 milhões de votos e que sua fidelidade maior é ao mandato, cujo exercício vem sendo cerceado pelo partido, alega.
“Serei fiel ao meu mandato e permanecerei depositária dos valores defendidos por aqueles que votaram em mim, hipotecaram sua confiança pessoal e abraçaram as ideias que defendo desde a época em que me tornei pessoa pública em programa diário de TV, onde sempre me pautei por princípios éticos inegociáveis. Até onde pude, tentei reverter essa situação. Não fui ouvida”, diz a senadora.
A saída de Marta Suplicy do PT já era dada como certa desde que ela deixou o Ministério da Cultura, fazendo duras críticas ao governo. Ao reassumir o mandato no Senado, ela voltou a criticar ações do governo Dilma e a escolha de Juca Ferreira como seu sucessor na pasta. A senadora não anunciou ainda a qual partido pretende se filiar. A direção do PT não informou se vai pedir o mandato da senadora na justiça.
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SAÚDE - COMO ISTO E CHEGA DE DIETAS
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SAÚDE - COMO ISTO E CHEGA DE DIETAS: Coma ISSO e chega de dietas: Milagroso Fitoterápico Que Reduz Até 15 kg em 4 Semanas Chega ao Brasil Perder 7 kg de gordura por seman...
SAÚDE - COMO ISTO E CHEGA DE DIETAS
Coma ISSO e chega de dietas:
Milagroso Fitoterápico Que Reduz Até 15 kg em 4 Semanas Chega ao Brasil
Perder 7 kg de gordura por semana enquanto ganha músculos comendo ISTO. Os médicos dizem que é o "Santo Graal" da perda de peso...
Atualizado em 19/4/201511/1/2015. Reportagem: Vitória Dias.
Nos últimos dois meses nossos leitores estão enlouquecidos por um produto natural de dieta que vêm ajudando pessoas ao redor do mundo todo a perder gordura corporal. Este produto teve destaque em vários programas de TV.
Diversas celebridades perderam uma grande quantidade de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.
Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural "GojiPro". O composto fitoterápico feito a partir do extrato de Purpura Bacca, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% da população.
Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. GojiPro revelou ser capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
"A comunidade científica já o considera como um grande avanço no campo da nutrição, GojiPro é, sem sombra de dúvida, a dieta do futuro, já que combina economia e eficiência"
As substâncias ativas de GojiPro são uma fonte importante de antioxidantes, que além de proporcionar a queima de gordura corporal, a transforma em energia e melhora o nível de disposição, condicionamento físico e saúde de seus usuários
Os resultados de testes indicam que GojiPro ajuda a:
- - Perder até 15 kg em 4 semanas.
- - Combate a Celulite.
- - Eliminar as toxinas indesejáveis..
- - Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças
Testando GojiPro:
Uma investigação das substâncias ativas da Purpura Bacca pôs a indústria de perda de peso em estado de alerta, já que o produto se converteu em uma verdadeira febre. Para obter mais informações a respeito dos efeitos de GojiPro, nossa equipe entrou em contato com GojiPro, e com a ajuda de nossa fotógrafa, Vitória Dias, decidimos testar o produto.
Leia a história de Vitória Dias, que precisava perder 9 kilos por aconselhamento médico.
Desde minha infância tive problemas com meu peso, o efeito sanfona sempre esteve em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que havia tido muitas decepções durante meus 32 anos que nem sequer ler a respeito da investigação e sabendo que a empresa possuia uma garantia de devolução de dinheiro me faziam pensar de maneira positiva.Primeira Semana:Fiz o pedido na página do produto GojiPro, e quando recebi o pacote, comecei atomar GojiPro todos os dias.
Já na primeira semana o efeito era visível; sem alterar muito meus hábitos alimentares e minha rotina diária, perdi 4 kilos, quase não acreditava e foi quando resolvi levar o experimento a sério.Segunda Semana:Com 4 kilos a menos e uma disposição que nunca antes havia tido, comecei a fazer caminhadas e perdi mais três kilos.Terceira Semana:Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais 2 kilos. Apesar de chegar na minha meta de perder 9 kilos, segui tomando a mesma dose e entrei na quarta semana.Quarta Semana:Na quarta semana já me sentia uma mulher nova, que começava a usar a roupa que até então estava guardada no armário, e perdi mais três kilos. No total,perdi 12 kilos e ganhei uma grande quantidade de energia; Meu médico não conseguia acreditar no que estava vendo.Minha Conclusão: se você tem dúvidas quanto aos efeitos desta dieta, precisa experimentar por si mesmo, mas comigo ela funcionou. Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente.De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de GojiPro foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.
Perguntas Frequentes Sobre GojiPro:
- Onde Comprar? Site oficial GojiPro - Clique aqui para visitar a página oficial
- Quanto Custa GojiPro? 2 frascos : R$43 por mês em 3 vezes no cartão Você economiza: R$ 55,00 (31% de desconto)
- Quais são as formas de pagamento? Cartão de credito com pagamento parcelado em até 3 vezes!
- Quantos comprimidos contem? 60 comprimidos.
- Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias em São Paulo.
- Tem garantia? Sim, caso não esteja satisfeito, você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 30 dias para receber seu dinheiro de volta.
- Os estoques de GojiPro poderão se esgotar? Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu GojiPro antes que isso aconteça.
- Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. O GojiPro é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.
- Tem contra-indicações? Por ser uma substancia natural (quitosana), o GojiPro não possui nenhuma contra indicação.
- Existe risco de "Efeito Sanfona" (voltar a engordar se parar de tomar)? Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com GojiPro a pessoa pode comer sem restrições. Site oficial GojiPro - Clique aqui para visitar a página oficial
- Precisa de prescrição medica para comprar? Não, GojiPro é um fitoterápico que não precisa de prescrição medica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu medico antes de tomar qualquer suplemento.
Resultados obtidos por mulheres que emagreceram com GojiPro
Promoção exclusiva para nossos leitores:
Atenção: Preço válido até Sexta-Feira 1 de maio de 2015
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SELEÇÃO SÓ TEM PALMEIRENSE, SANTISTAS E CORINTHIAN...
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: SELEÇÃO SÓ TEM PALMEIRENSE, SANTISTAS E CORINTHIAN...: Votação de jornalistas forma seleção ideal do Campeonato Paulista com jogadores de apenas três times Adversários na decisão do Campe...
SELEÇÃO SÓ TEM PALMEIRENSE, SANTISTAS E CORINTHIANOS
Votação de jornalistas forma seleção ideal do Campeonato Paulista com jogadores de apenas três times
Adversários na decisão do Campeonato Paulista 2015, Santos e Palmeiras foram presença majoritária na seleção do Paulistão, formada mediante votação de jornalistas do Estado. Disputando a sétima final seguida, o Peixe reina no setor de ataque e aparece com quatro indicados; enquanto o Palmeiras domina o meio-campo e tem seis jogadores listados, além do craque da galera. Como intrusos na lista, aparecem o lateral Fágner e o zagueiro Gil, ambos do Corinthians .
Artilheiro da competição com dez gols, o atacante Ricardo Oliveira - que foi repatriado pelo Santos dos Emirados Árabes em janeiro e chegou com contrato provisório visando só a disputa do Estadual - foi eleito o craque da competição e segue despertando furor acerca de sua renovação, que deve ser concluída pelo Peixe nos próximos dias, com vencimento estipulado para 2017. Outro reforço, agora do lado alviverde, o meio-campista Robinho foi eleito o craque da galera, em votação feita no site do GloboEsporte.
Os demais prêmios individuais, como "Craque do Interior" e "Revelação" foram creditados ao atacante Crislan, que jogou o Paulistão pela Penapolense, e ao também atacante Rafael Longuine, que jogou pelo Osasco Audax, respectivamente. O último, inclusive, foi confirmado pelo presidente Modesto Roma Júnior como novo reforço do Santos para o restante da temporada.
Após chegar a final em 2014 à frente do Santos, e perder para o Ituano em pleno Pacaembu, Oswaldo de Oliveira foi novamente eleito como o melhor treinador da competição, agora comandando o Palmeiras - rival do Peixe na decisão. Em comparação à seleção de 2014, constam como remanescentes o goleiro Fernando Prass, indicado novamente este ano, e o volante Arouca, que em 2014 defendia o Santos e atualmente está noPalmeiras .
Confira a lista completa da seleção do Paulistão 2015:
Goleiro: Fernando Prass (Palmeiras)
Lateral direito: Fágner (Corinthians)
Zagueiros: Gil (Corinthians) e David Braz (Santos)
Lateral esquerdo: Zé Roberto (Palmeiras)
Volantes: Gabriel e Arouca (ambos do Palmeiras )
Meio-campistas: Robinho (Palmeiras) e Lucas Lima (Santos)
Atacantes: Robinho e Ricardo Oliveira (ambos do Santos)
Técnico: Oswaldo de Oliveira (Palmeiras)
Lateral direito: Fágner (Corinthians)
Zagueiros: Gil (Corinthians) e David Braz (Santos)
Lateral esquerdo: Zé Roberto (Palmeiras)
Volantes: Gabriel e Arouca (ambos do Palmeiras )
Meio-campistas: Robinho (Palmeiras) e Lucas Lima (Santos)
Atacantes: Robinho e Ricardo Oliveira (ambos do Santos)
Técnico: Oswaldo de Oliveira (Palmeiras)
Craque do Campeonato: Ricardo Oliveira (Santos)
Craque da Galera: Robinho (Palmeiras)
Craque do Interior: Crislan (Penapolense)
Revelação: Rafael Longuine (Osasco Audax)
Craque da Galera: Robinho (Palmeiras)
Craque do Interior: Crislan (Penapolense)
Revelação: Rafael Longuine (Osasco Audax)
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Protesto em Curitiba deixa ao menos 200 manifestan...
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Protesto em Curitiba deixa ao menos 200 manifestan...: Ver todas @syndicalist/Twitter Maurilio Cheli/ SMCS Twitter/@Ang...
Protesto em Curitiba deixa ao menos 200 manifestantes feridos
- @syndicalist/Twitter
- Maurilio Cheli/ SMCS
- Twitter/@AngelaMilanese
- Twitter/@AngelaMilanese
- Everson Bressan/SMCS
- Everson Bressan/SMCS
- Gabriel Rosa/SMCS
- Everson Bressan/SMCS
- Twitter/@AngelaMilanese
- Twitter/ @soraiia
- Gabriel Rosa/SMCS
- Gabriel Rosa/SMCS
- Gabriel Rosa/SMCS
- Gabriel Rosa/SMCS
- Gabriel Rosa/SMCS
- Everson Bressan/SMCS
Pelo menos 200 manifestantes ficaram feridos no confronto entre professores e policiais militares em Curitiba na tarde de hoje (29) em frente a Assembleia Legislativa do Paraná, no Centro Cívico. Eles receberam os primeiros socorros no prédio da prefeitura da cidade e na sede do Tribunal de Justiça, que ficam nas proximidades do local. Destes, pelo menos 45 foram levados para unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais da região.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná diz que 20 policiais ficaram feridos. Os professores, em greve desde segunda-feira, protestavam contra um projeto de lei (PL) que altera a Previdência estadual. O projeto foi aprovado no início da noite, em segundo turno, pela Assembleia Legislativa do Paraná.
A confusão começou por volta das 15h, no Centro Cívico, em frente ao prédio, quando os deputados estaduais começaram a sessão. Os manifestantes, em sua maioria professores, tentaram romper o perímetro de segurança que a Polícia Militar (PM) traçou em torno da Assembleia Legislativa. Os policiais usaram bombas de gás, balas de borracha e jatos de água para dispersar os manifestantes. Os professores recuaram, mas a polícia continuou jogando bombas de efeito moral.
Crianças foram retiradas das escolas da região. “Algumas delas passavam mal em decorrência do gás lacrimogêneo usado pelas forças policiais na Praça Nossa Senhora de Salete [localizada em frente a Assembleia Legislativa] para afastar os manifestantes”, informou em nota a prefeitura de Curitiba.
Saiba mais
A confusão acabou depois que choveu forte no local. Os manifestantes, que saíram de várias cidades do Paraná, continuam na praça, onde planejam os próximos passos da paralisação. O protesto reuniu professores dos ensinos fundamental, médio e superior. A maioira das universidades públicas do Paraná são estaduais.
Sete pessoas foram presas, segundo a Secretaria de Segurança Pública, “por envolvimento direto nos ataques aos policiais”. O governo do Paraná atribiuiu o confronto a “manifestantes estranhos ao movimento dos servidores estaduais”.
“Lamentável, cenas chocantes e indesejáveis. Arruaceiros, black blocs que partiram para cima de PMs, que preservavam a Assembleia. A agressão não partiu dos policiais. Eles ficaram parados para proteger o prédio da Assembleia Legislativa. A polícia não partiu para cima dos manifestantes uma única vez”, disse o governador do Paraná, Beto Richa.
Segundo a Secretaria de Seguraça, será aberto Inquérito Policial Militar, com participação do Ministério Público, para apurar as ações durante o protesto, que teve 1,6 mil policiais trabalhando na ação.
O Sindicato dos Professores do Paraná repudiou a ação policial. “Centenas de policiais foram deslocados, de todas as regiões, para a capital, apenas com o intuito de garantir a votação, na Assembleia Legislativa do Paraná, de uma proposta que poderia ter encontrado consenso, mas que, pela ganância e incompetência do governador, teve sua discussão atropelada”, diz em nota. O sindicato informou ainda que a greve continua.
Esta terça-feira foi o terceiro dia de protesto dos professores, que entraram em greve na segunda-feira (27). Eles são contra um projeto de lei encaminhado pelo Executivo para alterar a Paraná Previdência, regime de Previdência Social dos servidores paranaenses. O projeto foi aprovado, faltando concluir o texto final, para ser devolvido ao governo para sanção.
O Paraná Previdência é formado pelos fundos Militar, Financeiro e Previdenciário. O governo paranaense quer tirar 33 mil aposentados com mais de 73 anos do Fundo Financeiro, sustentado pelo Tesouro estadual e que está deficitário, e transferi-los para o Fundo de Previdência estadual, pago pelos servidores e pelo governo, que está superavitário. Os professores são contra o projeto porque dizem que vai prejudicar a aposentadoria dos servidores, para “salvar as contas do governo”. A categoria representa 70% do funcionalismo estadual.
Assinar:
Postagens (Atom)