Os estaduais mais badalados do Brasil não foram os únicos que tiveram seus campeões definidos. Neste domingo, o Remo se sagrou campeão paraense graças à vitória por 2 a 0 sobre o Independente-PA.
Os dois gols foram marcados pelo atacante Rafael Paty, aos 50 segundos de bola rolando, e novamente aos 26min do primeiro tempo, gerando a festa da equipe no Mangueirão.
Campeão do primeiro turno do Estadual, o Independente teve a melhor campanha na soma dos dois turnos e, por isso, pode decidir em casa, mas optou por mandar o jogo no Mangueirão.
Com a decisão, o Remo, vencedor do segundo turno, aproveitou, contou com o apoio de seus torcedores - que eram maioria no estádio -, e ficou com o título. A conquista ainda garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para os paraenses.
"Eu sabia que daríamos a volta por cima. Muita gente colocou em jogo a nossa qualidade técnica, estávamos desacreditados e o diferencial foi a união dessa equipe com a comissão técnica.
Até os nossos próprios torcedores chegaram a duvidar do nosso potencial, mas foram eles que nos deram força", desabafou o lateral-direito Levy, do Remo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário