segunda-feira, 23 de março de 2015
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Atlético-AC negocia com zagueiro do RJ: "Está enca...
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: Atlético-AC negocia com zagueiro do RJ: "Está enca...: Edson Izidório afirma que acordo com Maicon Marins, atleta da categoria de base do Quissamã-RJ, pode pintar no Frotão na próxima semana. ...
Atlético-AC negocia com zagueiro do RJ: "Está encaminhado", diz presidente
Edson Izidório afirma que acordo com Maicon Marins, atleta da categoria de base do Quissamã-RJ, pode pintar no Frotão na próxima semana.
O Atlético-AC pode ter novidades nos próximos dias no estádio Adauto Frota, o Frotão.
Os dirigentes da equipe celeste estão negociando com um atleta do Rio de Janeiro para reforçar o setor defensivo do time na disputa do Campeonato Acreano.
Segundo o presidente do clube, Edson Izidório, o acordo com o zagueiro Maicon Marins, da categoria de base do Quissamã-RJ, está perto de um desfecho positivo.
- Estamos conversando ainda. Está encaminhado. Estou precisando só ver a questão de passagens. É um atleta indicado pelo ex-jogador do Botafogo, Gaúcho Lima.
Estamos vendo se vai ter qualidade para chegar aqui e jogar. Esperamos confirmar tudo até o fim de semana para ver se no início da próxima semana ele se apresenta - confirmou.
Segundo o dirigente, por enquanto, a contratação de Maicon é a única prioridade com relação a busca por reforços. Outras prioridades serão avaliadas.
SAIBA MAIS
- No momento não temos mais novidades.
Talvez nos próximos dias. Vamos analisar quais serão as prioridades - encerrou Edson Izidório.
O Atlético-AC é o vice-líder do Campeonato Acreano, ao lado do Plácido de Castro.
As duas equipes somam seis pontos em três jogos, mas o Galo Carijó leva vantagem no saldo de gols (4 a 0).
O time celeste volta a jogar no estadual na quarta-feira (25), no clássico contra o Rio Branco, na Arena da Floresta, na capital acreana, às 20h (local)
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O CAMPEONATO BRASILEIRO JÁ TEM A SUA PRIMEIRA RODA...
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O CAMPEONATO BRASILEIRO JÁ TEM A SUA PRIMEIRA RODA...: O Campeonato Brasileiro começa no fim de semana dos dias 9 e 10 de maio e reserva clássicos históric...
O CAMPEONATO BRASILEIRO JÁ TEM A SUA PRIMEIRA RODADA - COMEÇA 9 E 10 DE MAIO DE 2015
O
Campeonato Brasileiro começa no fim de semana dos dias 9 e 10 de maio e reserva
clássicos históricos do futebol nacional
A
tabela completa do Campeonato Brasileiro 2015 foi divulgada a público nesta
segunda-feira. Após se reunir com representantes dos 20 clubes que disputam a
Série A.
Confederação
Brasileira de Futebol (CBF) definiu a tabela do para a temporada deste ano, com
direito a clássicos do futebol nacional logo na rodada de estreia como São Paulo x Flamengo, Palmeiras
x Atlético-MG e Cruzeiro x Corinthians.
Um
dos presentes na reunião deste segunda-feira na sede da CBF, o presidente do
Vasco da Gama, Eurico Miranda, afirmou que todos os dirigentes puderam
participar da formação da tabela desta temporada.
O
Brasileirão começa nos dias 9 e 10 de maio e o preço mínimo dos ingressos do
campeonato será de R$ 40, enquanto o preço máximo será decidido pelo próprio clube.
“Todos
os clubes tiveram a oportunidade de se manifestar, não foi algo decidido de
cima para baixo.
Discutimos
os critérios, tudo foi muito bem discutido e eu gostei de ter voltado à CBF”,
afirmou o mandatário vascaíno, que voltou à presidência do clube carioca no fim
de 2014, à ESPN
Brasil.
Confira
os jogos da primeira rodada do Brasileirão 2015:
São
Paulo x Flamengo
Palmeiras
x Atlético-MG
Fluminense
x Joinville
Vasco x
Goiás
Grêmio
x Ponte Preta
Cruzeiro
x Corinthians
Avaí x
Santos
Atlético-PR
x Internacional
Sport
Recife x Figueirense
Chapecoense
x Coritiba
RELACIONADOS
·
Brasileirão Série A, São Paulo, Flamengo, Santos, Ponte Preta, Cruzeiro, Figueirense, Sport, Atlético-PR,Coritiba, Avai, Fluminense, Internacional, Goiás, Grêmio, América-MG, Corinthians, Vasco,Chapecoense
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O NÁUTICO POR 2 A 0 PARA O SPORT QUE SE ISOLA NA L...
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: O NÁUTICO POR 2 A 0 PARA O SPORT QUE SE ISOLA NA L...: 0 X 2 Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos, com oito triunfos em nove partidas Recife, PE, 22 (AFI) - O Sport g...
O NÁUTICO POR 2 A 0 PARA O SPORT QUE SE ISOLA NA LIDERANÇA - CENTRAL DE CARUARU É O SEGUNDO
0 X 2
Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos, com oito triunfos em nove partidasRecife, PE, 22 (AFI) - O Sport ganhou do Náutico por 2 a 0, neste domingo, na Arena Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Já o Central ganhou do Salgueiro por 2 a 1, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, e confirmou a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A1.
Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos, com oito triunfos em nove partidas. Já o Timbu ficou com 10, no quarto lugar. Na última rodada, os alvirrubros terão um jogo decisivo pelo G-4 contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio Barros. O Carcará tem oito pontos. Já os rubro-negros farão o clássico contra o Santa Cruz.
O primeiro lance de perigo foi do Sport. Aos oito minutos, Ronaldo cruzou e Wendel, livre de marcação, chutou por cima. O Náutico só respondeu aos 40. Gastón cruzou e Bruno Alves bateu de primeira. A bola passou perto. Aos 42, Guilherme acertou o travessão do Leão após vacilo de Renê.
Na segunda etapa, o Sport abriu o placar no primeiro minuto. Diego Souza cobrou escanteio e Wendel fez de cabeça. Aos 18, Josimar levou perigo à meta rubro-negra. Aos 32, Durval passou para Ewerton Páscoa, que decretou a vitória do Leão por 2x0.
O Central derrotou o Salgueiro por 2 a 1, chegou aos 14 pontos e manteve o segundo lugar. Já está definido que o Alvinegro enfrentará o Santa Cruz na semifinal. Só falta definir as posições. O Tricolor tem 13 e está em terceiro. Na última rodada, o Central visita o Serra Talhada e o Tricolor faz o clássico contra o Sport.
O Salgueiro tentará a vaga no G-4 contra o Náutico. O Carcará, que tem oito pontos e está no quinto lugar, receberá o Timbu, que tem 10 e está na quarta posição. No Luiz Lacerda, Candinho abriu o placar para a Patativa, aos 18 minutos do segundo tempo. O Salgueiro empatou com Rogério, aos 35. Candinho novamente, aos 38, fez o gol da vitória do Central.
Confira os resultados da 9ª rodada
Santa Cruz |
3
| x |
0
| Serra Talhada |
Central |
2
| x |
1
| Salgueiro |
Náutico |
0
| x |
2
| Sport |
VEJA MAIS Ver Todos
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: VASCO PERDE PARA FLAMENGO E ACABA A SUA INVENCIBIL...
JORNAL DOS MUNICÍPIOS - NATAL/RN.: VASCO PERDE PARA FLAMENGO E ACABA A SUA INVENCIBIL...: Rubro-Negro começou mal a partida mas melhorou no segundo tempo e saiu com o triunfo Em um jogo com todos os ingredientes de uma grande...
VASCO PERDE PARA FLAMENGO E ACABA A SUA INVENCIBILIDADE
Rubro-Negro começou mal a partida mas melhorou no segundo tempo e saiu com o triunfo
Em um jogo com todos os ingredientes de uma grande final, o Flamengo venceu o Vasco, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro passou a ocupar a terceira colocação e, o time da Cruz de Malta, o quarto lugar na tabela do Campeonato Carioca. O Vasco começou melhor a partida com boa movimentação no ataque. Enquanto o Flamengo tentou se encontrar em campo.
Apesar de dominar, o Vasco não converteu em vantagem essa superioridade parcial. Os 15 primeiros minutos foram marcados por faltas cometidas por ambos os lados, o que dificultou a criação das jogadas. Até que a intensidade da chuva aumentou. E foi nesse momento que o goleiro vascaíno Martin Silva cometeu um erro primário ao tentar reiniciar a partida com a bola rolando em um gramado encharcado. A bola parou entre o goleiro vascaíno e o zagueiro Rodrigo. Alecsandro mostrou oportunismo para chutar forte e inaugurar o marcador para o Flamengo, aos 17 minutos.
O Vasco não se abateu e no minuto seguinte quase empatou em um chute de Julio dos Santos. Mas o que era chuva virou temporal e o jogo foi interrompido aos 25 minutos.
Após uma paralisação por 50 minutos, a partida foi reiniciada. Bernardo entrou no lugar de Dagoberto e o Vasco melhorou ofensivamente e o tornou mais veloz. Aos 28 minutos, cobrança de escanteio e a bola sobrou para Gilberto cabecear e empatar o confronto.
No segundo tempo, o técnico rubro-negro coloca em campo Everton no lugar de Gabriel. A mudança, que alterou taticamente o time, fez o Flamengo retornar com uma nova postura. Tanto que desperdiçou uma oportunidade com Canteros logo aos 3 minutos e, quatro minutos depois, Alecsandro fez o segundo gol ao cobrar um pênalti cometido por Guiñazu em Marcelo Cirino.
Com a vantagem parcial, o Flamengo passou a explorar os contra-ataques, principalmente, nas jogadas de velocidade construídas por Everton. E o Vasco não teve êxito em buscar uma saída tática.
O tempo passou e os ânimos dos jogadores se acirraram. Aos 36 minutos, após Paulinho cometer uma falta em Bernardo, briga generalizada em campo e, além dos dois, o árbitro João Batista de Arruda expulsou também Guiñazu e Anderson Pico. Ao término do confronto, independente do resultado, os 56 mil torcedores viram um jogo digno de final de campeonato.
Assinar:
Postagens (Atom)