sábado, 21 de março de 2015

SORTEIOS DA COPA DO NORDESTE, NESTA SEMANA, DEFINIRÁ CONFRONTOS DAS QUARTAS

Troféu cobiçado por todos os oito clubes restantes da Copa do Nordeste

COPA DO NORDESTE

Vitória, Bahia, Ceará e Sport decidirão dentro de seus domínios

Campinas, SP, 19 (AFI) - Nesta sexta-feira, às 9h30, serão definidos, através de sorteio público na sede da CBF - Av. Luís Carlos Prestes nº 130, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. Os classificados foram definidos na noite desta quarta-feira, a última rodada da fase de grupos.
No pote A estarão os quatro primeiros colocados com melhor campanha e, no pote B, o primeiro colocado com pior campanha mais os três melhores segundos colocados dentre os cinco grupos. Os clubes do pote A farão o jogo de volta em casa.
O Salgueiro (PE) foi classificado após a vitória sobre o Náutico por 3 a 1, com dois gols do atacante Anderson Lessa, que foi projetado no futebol pelo Timbu. O Náutico não se classificou por causa do saldo de gols.
"Cheguei ao Salgueiro em janeiro deste ano, após uma fase ruim na carreira, em que fiquei dois anos com lesões musculares. Mas agora estou em uma boa fase, com a ajuda do clube e o carinho da torcida, tenho conseguido manter um bom ritmo de jogo e de gols", disse Anderson Lessa.
O atacante do Carcará do Sertão tem três gols marcados na competição e aguarda agora a definição do adversário para as quartas de final da Copa do Nordeste.
"Devo assistir ao sorteio amanhã. Não tenho preferência de time para enfrentar, vamos dar nosso melhor independentemente do que for sorteado. Particularmente, só não gostaria de pegar o Sport agora, pois seria uma festa muito grande para o estado de Pernambuco se a final fosse entre Salgueiro e Sport", disse Anderson.
Para acompanhar o sorteio das quartas de final da competição pela CBF TV, acesse nosso site, o www.cbf.com.br, nesta sexta-feira, às 9h30.
POTE 1: Vitória, Bahia, Ceará e Sport

POTE 2: Salgueiro, Fortaleza, América-RN e Campinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário