sábado, 21 de março de 2015

FORTALEZA E SPORT ABREM AS QUARTAS DA COPA DO NORDESTE


CBF/Divulgação

Sorteio do Nordestão define Sport x Fortaleza e Ceará x Salgueiro nas quartas de final

Primeiros jogos do mata-mata acontecem já no próximo dia 25 de março

As quartas de final da Copa do Nordeste reservou mais um capítulo de uma rivalidade histórica para Pernambuco com um estado da região. Enquanto o Sport encara o Fortaleza no mata-mata, o Salgueiro tem a missão de aprontar mais uma surpresa e tentar desbancar o Ceará. As primeiras partidas acontecem no próximo dia 25 de março. O Leão da Ilha faz o primeiro jogo na Arena Castelão. Já o Carcará recebe o Vozão no estádio Cornélio de Barros, no Sertão do estado. Os confrontos da volta acontecem no dia 29 deste mês, um domingo.

O sorteiro, realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF, deixou o Sport cara a cara com o melhor segundo colocado da primeira fase. O Tricolor do Pici somou 11 pontos no grupo D. Um a mais do que o próprio Leão da Ilha. Na chave, ficou apenas atrás do rival Ceará. Com 12 pontos, o adversário do Salgueiro foi quem sobrou no grupo.

Caso avancem para a semifinal, os pernambucanos já sabem também quem podem ter pelo caminho. O Sport encararia Bahia ou Campinense. Já o Carcará teria América de Natal ou Vitória. Em lados opostos nas chaves, as equipes pernambucanas só se enfrentam em uma possível final. Confira como estão os confrontos do primeiro mata-mata da competição em 2015:

Sport x Fortaleza
Bahia x Campinense
Ceará x Salgueiro
Vitória x América-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário