sábado, 21 de março de 2015

O SPORT SOFREU MAS VENCEU O SAMPAIO CORREIA POR 3 X 1 E ESTÁ NAS QUARTAS FINAIS


O Sport terminou com dez pontos e avançou às quartas-de-final. O time começou a rodada disputando a liderança com o Coruripe, chegou a ficar de fora quando os alagoanos estavam derrotando o Socorrense, fora de casa, mas o gol salvador de Diego Souza, aos 32 minutos do segundo tempo, garantiu a classificação.
Recife, PE, 19 (AFI) - O Sport sofreu, quase esteve de fora da próxima fase da Copa do Nordeste, mas com o apoio de seus torcedores conseguiu derrotar o Sampaio Correa, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife, pela sexta rodada da competição, e conseguiu garantir a classificação com a primeira posição do Grupo B. O Leão aguarda o sorteio da próxima sexta-feira para conhecer seu adversário.
O JOGO

O Sport não fez uma de suas melhores partidas. O técnico Eduardo Baptista optou pela entrada do jovem Ítalo, mas tirou a promessa com apenas 30 minutos de jogo, pois o ataque do Leão era praticamente inofensivo. Foram apenas duas chegadas em chutes de fora da área com Mike e Élber, ambos longe da meta.

Os donos da casa, no entanto, melhoraram com o passar do tempo e conseguiu abrir o placar antes do intervalo. Joelinton, que entrou na vaga de Ítalo, brigou com a defesa adversária e deixou para Élber. O meia-atacante fez jogada individual e bateu sem chances de defesa para o goleiro Ruan. Um alívio para os torcedores, que já previam o pior.

Logo no começo do segundo tempo, o Sampaio Correa foi ao ataque e conseguiu o empate. Ewerton Páscoa se enrolou com a bola e Válber aproveitou para concluir sem chances para Magrão. O Sport se assustou com a pressão do adversário e não conseguiu reagir, sofrendo para se encontrar no jogo.
Depois de esfriar os ânimos do adversário no toque de bola, o Sport decidiu a partida nos minutos finais. Diego Souza acabou com o sofrimento do torcedor em cabeçada, aos 32 minutos, e Renê deu número aos finais aos 47 minutos.


FICHA TÉCNICA

Fase
Fase de Grupos
Rodada
6ª rodada
Data
18/03/2015
Horário
22h00
Local
Ilha do Retiro - Recife (PE)
Árbitro
Jailson Macedo Freitas-BA

Renda
Não divulgada
Assistentes
Marcos Welb Rocha de Amorim-BA e Adaílton José Jesus da Silva-BA

Público
7.887 pagantes
Cartões Amarelos
Sport-PE: Ewerton Páscoa
Sampaio Corrêa-MA: Válber, Geraldo

Gols
Sport-PE: Elber 43' 1T, Diego Souza 32' 2T, Renê 47' 2T
Sampaio Corrêa-MA: Válber 8' 2T
Sport-PE
Magrão; 
Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; 
Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel), Diego Souza e Élber; 
Ítalo (Joelinton) e Mike (Régis).
Técnico: Eduardo Batista


Sampaio Corrêa-MA
Ruan; 
Daniel Damião, Mimica, Luiz e Willian Simões;
Edivânio, Curuca (Arlindo Maracanã), Gil Mineiro (Cleitinho) e Válber;
Geraldo e Rai (Felipe).
Técnico: Oliveira Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário