sábado, 21 de março de 2015

COPA DO BRASIL 2015 - FLAMENGO ESTÁ NA SEGUNDA FASE.

Flamengo fez 2 a 0 no Brasil de Pelotas, enquanto Chapecoense e Criciúma evitaram o jogo de volta, Cuiabá e Luverdense ganharam vagas na volta em casa.

Campinas, SP, 18 (AFI) – Agora já são 11 times classificados à segunda fase da Copa do Brasil. Clube mais tradicional envolvido na rodada desta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil, o Flamengo assegurou sua presença na segunda fase da competição ao bater o Brasil de Pelotas(RS), por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, com gols de Paulinho, aos 25 e de Eduardo da Silva, aos 47 minutos do segundo tempo. Como na ida o time carioca já tinha vencido, por 2 a 1, terminou a etapa com seis pontos. O seu próximo confronto será contra Salgueiro-PE ou Piauí-PI.
Também garantiram suas vagas mais quatro clubes, dois deles no confronto de ida e de Santa Catarina, Chapecoense e Criciúma, e dois pela volta, ambos do Mato Grosso: Cuiabá e Luverdense. Antes destes jogos já estavam garantidos seis clubes: os paulistas Palmeiras e Portuguesa; os mineiros América e Tupi; mais Coritiba, do Paraná, e ASA, de Arapiraca, de Alagoas. No total já estão garantidos na outra fase 11 times.
A rodada desta semana começou terça-feira com a vitória do Santos sobre o Londrina, por 1 a 0, no norte do Paraná, com um gol de Robinho, de pênalti. O Peixe não eliminou a volta, dia 16 de abril. Nesta noite foram disputados mais oito jogos, sendo cinco de ida e três de volta.
OS CATARINENSES 
Dos três times catarinenses que entraram em campo, dois deles garantiram a vaga sem a necessidade do jogo de volta. A Chapecoense foi até Tocantins e goleou o Interporto-TO, por 5 a 2. Chegou a estar vencendo por 5 a 0, mas sofreu dois gols no final do jogo. Agora vai pegar Sport-PE ou CENE-MS.
O Criciúma foi até o Espírito Santo e goleou o Real Noroeste, por 4 a 1, esperando agora a definição do duelo entre Lajeadense-RS e Bragantino, que atuaram no Rio Grande do Sul, com vitória, de virada, por 2 a 1, do time gaúcho. O Bragantino precisa vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença na volta dia 16 de abril.
Só o Figueirense não evitou o confronto de volta ao empatar com o Princesa do Solimões-AM, no Amazonas, por 2 a 2. Na volta pode empatar até por 1 a 1 para avançar e pegar o vencedor do duelo entre Avaí e Operário-MT.
Luverdense venceu a Cabofriense, por 1 a 0, e fechou a fase com quatro pontos.
Luverdense venceu a Cabofriense, por 1 a 0, e fechou a fase com quatro pontos.
MATO GROSSO
No Mato Grosso do Sul, Águia Negra-MS e Paysandu empataram por 2 a 2. Na volta, em Belém, até o empate por um gol dará a vaga ao Papão da Curuzu. Dois times do Mato Grosso, jogando em casa, garantiram suas vagas nos jogos de volta. Um deles é o Cuiabá, que fez 2 a 0 sobre o Murici-AL e reverteu a derrota em Alagoas, por 3 a 2, ficando com 5 a 3 de saldo de gols. O Cuiabá vai pegar Vasco da Gama-RJ ou Rio Branco-AC.
Em Lucas do Rio Verde(MT), o Luverdense bateu por 1 a 0 a Cabofriense, garantindo a vaga com quatro pontos porque na ida tinha empatado, por 1 a 1. O time mato-grossense agora vai enfrentar o vencedor do duelo entre Bahia ou Nacional-AM.
A rodada da semana terá três jogos de volta nesta quinta-feira, com favoritismo para quem ganhou na ida: Capivariano-SP, Independente-PA e ABC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário