sábado, 21 de março de 2015

PAULISTÃO: Santos é o único grande a abrir rodada que pode classificar Palmeiras


Santos é o único grande em campo no sábado

Palmeiras torce por um tropeço da Portuguesa para depender apenas de si no domingo.





Santos, SP, 20 (AFI) – Mesmo restando cinco rodadas para o final do Campeonato Paulista, dois times já poderão estar confirmados nas quartas ao final deste fim de semana. Além do Santos, já confirmado, o Palmeiras pode se garantir em caso de vitória sobre o São Bernardo no domingo. Dos quatro grandes, apenas o peixe estará em campo neste sábado, que ainda terá um jogo quente entre Bragantino e Ponte Preta.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via móbile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.
Já garantido nas quartas de final pelo Grupo D, o santos volta a atuar diante de seu torcedor, mas em São Paulo, no Pacaembu, contra o Osasco Auax. O time da Baixada Santista lidera com 26 pontos, enquanto o time de Osasco trava uma luta pela classificação no Grupo C junto com a Ponte Preta, ocupando a terceira posição, com 16 pontos.
O time de Campinas, aliás, também entra em campo neste sábado. O desafio será contra o desesperado Bragantino, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com 18 pontos, a Macaca é segunda colocada no Grupo C. Já o Massa Bruta, que promoverá a estreia do técnico Vagner Benazzi, luta contra o rebaixamento e é o penúltimo colocado na classificação geral, com apenas seis pontos.
Palmeiras pode terminar a rodada classificado
Palmeiras pode terminar a rodada classificado
No mesmo horário, mais um jogo contra o rebaixamento. Com chances de retomar a segunda posição no Grupo D, o XV de Piracicaba recebe o São Bento, primeiro na zona de rebaixamento, com dez pontos. O Nhô Quim é o quarto no Grupo D, também com dez pontos, mas com duas vitórias a mais que o time de Paulo Roberto santos – 3 contra 1.
Com o Red Bull encostando no Grupo A, o Mogi Mirim, segundo colocado, com 16 pontos, recebe a desesperada Portuguesa, terceira colocada no Grupo C, com dez pontos. A partida será às 16 horas, no estádio Romildo Ferreira.
PALMEIRAS PODE CLASSIFICAR
Com o empate por 0 a 0 entre Ituano e Linense, nesta sexta-feira, o Palmeiras pode ser o segundo clube a confirmar uma das vagas nas quartas de final. Para isso, o time do técnico Oswaldo de Oliveira precisará vencer o São Bernardo, às 19h30, no domingo, em pleno estádio Primeiro de Maio.
Como tem 21 pontos, na liderança do Grupo C, o Verdão precisa também torcer por um tropeço da Portuguesa contra o Mogi Mirim.
Confira os resultados da 11ª rodada
Red Bull
1
x
0
Botafogo-SP
Ituano
0
x
0
Linense
Penapolense
1
x
0
Rio Claro
Próximos Jogos
Mogi MirimxPortuguesa
21/03/2015 16:00
SantosxOsasco Audax
21/03/2015 16:00
XV de PiracicabaxSão Bento
21/03/2015 18:30
BragantinoxPonte Preta
21/03/2015 18:30
São PauloxMarília
22/03/2015 16:00
CapivarianoxCorinthians
22/03/2015 16:00
São BernardoxPalmeiras
22/03/2015 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!

VEJA MAIS Ver Todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário