terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PAI DO JOGADOR NEYMAR DO BARCELONA FOI FLAGRADO DANDO UM BEIJO EM UM TRANSEXUAL

BOMBA
COM O PAI DO NEYMAR.

O pai do jogador Neymar envolveu-se em um novo escândalo. Na última semana ele foi flagrado nesta foto abaixo publicada no Istragram por Amor Romeira com os lábios completamente manchados de batom, manchas essas que por incrível coincidência do destino (ou não segundo os menos inocentes) são da mesma cor do batom nos lábios de Amor.
LINK DO VÍDEO:
http://viajebem.info/trocando-as-bolas-pai-de-neymar-e-flagrado-dando-beijo-em-transexual/
SE NÃO FUNCIONAR O LINK - COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR.











Amor Romeira é uma ex integrante do Big Brother da Espanha. Lá ela causou bastante polêmica por ser uma transexual. Realmente apenas olhando assim para ela fica difícil de identificar que ela já tenha sido um homem, não é mesmo?
Aqui no Brasil temos o caso da Roberta Close, que também nasceu como um homem, realizou a cirurgia e ficou mais esplendorosa que muitas mulheres de certidão de nascimento passada.
Bem, aparentemente o deslize do batom não havia sido percebido por Amor, que logo após publicar a foto já a retirou da rede social na sequência, deixando o caso ainda mais controverso.
romeira
 Outro história interessante que tivemos no Brasil e ainda envolvendo o meio do futebol foi o do nosso querido Ronaldo Fenômeno. Quem não se lembra quando ele foi pego saindo do quarto de um motel com uma travesti?
A verdade é que essa mistura de papéis, troca de interesses entre homens e mulheres, homosexuais, travestis e etc. não é nada novo. Na Grécia antiga, por exemplo, os homens tinham relações sexuais com mulheres, mas aprendiam que o amor sincero e elevado deveria ser para com outro homem, dá para acreditar?
romeira1
Seja lá como for essa história do pai do Neymar com Amor Romeira ficou um tanto quanto mal contada. Será que veremos mais algum capítulo da aventura do casal ou será que tudo ficou apenas nesses beijos mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário