sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FLAMENGO 5 x 1 CABO-FRIENSE UM BOM JOGO ASSISTA OS LANCES








Flamengo goleia a Cabofriense por 5 a 1 e assume ponta no Carioca

Mesmo sem jogar uma grande partida, o Flamengo conseguiu se aproveitar da fragilidade da Cabofriense e conseguiu uma boa vitória por 5 a 1 em partida disputada no estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira (11). O resultado levou o rubro-negro à liderança do Campeonato Carioca. Os gols do mengão foram marcados por Marcelo Cirino, Everton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro. Sassá descontou para a Cabofriense. 
Com a consciência que tem um time muito superior, o Flamengo começou o jogo com o freio de mão puxado. Tocando muito a bola no meio campo e na intermediária do adversário, a equipe começou criando as chances de gol naturalmente. Aos 25 minutos da primeira etapa, o rubro-negro abriu o placar. Na jogada, Pará cruzou e Marcelo Cirino cabeceou. O goleiro Rafael ainda tentou defender, mas caiu com a bola dentro do gol. 
Depois que marcou o gol, o Flamengo recuou e deixou a Cabofriense ensaiar uma pressão. Tanto se descuidou que tomou o gol no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, a Cabofriense conseguiu empatar a partida. Após erro de Samir na saída da bola, Kaká tocou para Sassá, que encobriu o goleiro Paulo Victor. 
No pior momento da partida, o Flamengo conseguiu marcar dois gols em cobranças de escanteio. Aos 10 minutos, o zagueiro Victor Silva cabeceou contra o próprio gol e forçou o goleiro Rafael a fazer uma boa defesa. No rebote, Éverton aproveitou para desempatar. Aos 13, Samir aproveitou outra cobrança de escanteio e deixou o Flamengo mais à frente no marcador. 
Após o 3 a 1, o jogo entrou em ritmo de treino e o Flamengo transformou a vitória em goleada. Aos 32 minutos, o Flamengo fez uma rápida jogada de contra-ataque. Éverton e Marcelo Cirino saíram tabelando desde o campo de defesa. Éverton chegou à linha de fundo e rolou para Eduardo da Silva completar. 
Aos 38 minutos, a bola sobrou para Marcelo Cirino na cara do goleiro após rebatida na defesa. Solidário, ele tocou a bola para Alecsandro que, da risca da pequena área, deu uma paradinha e colocou com facilidade para dar números finais ao jogo. No final, Flamengo 5 x 1 Cabofriense. 
Com a vitória, o Flamengo chegou a 10 pontos em quatro jogos e assumiu a liderança temporária do Campeonato Carioca. O time precisa secar o Fluminense, que joga nesta quinta-feira (12), para terminar a rodada em primeiro lugar. Na próxima rodada, o Flamengo joga contra o Boavista, na quinta-feira da semana que vem. A derrota colocou a Cabofriense na lanterna do Campeonato Carioca. O time tem apenas um ponto em quatro jogos. 

Flamengo 5 x 1 Cabofriense

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto 
Cartões amarelos: Wallace (Flamengo); Hiroshi, Kaká Mendes e Arthur Faria (Cabofriense)
Gols: Marcelo Cirino (aos 25 minutos do primeiro tempo), Sassá (3 minutos do segundo tempo), Everton (aos 10 minutos do segundo tempo), Samir (aos 13 minutos do segundo tempo), Eduardo da Silva (aos 32 minutos do segundo tempo) e Alecsandro (aos 38 minutos do segundo tempo). 
Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico (Luiz Antonio); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Eduardo da Silva); Gabriel (Alecsandro), Everton e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Cabofriense: Rafael; Lenon, Vladimir, Victor Silva e Leandro; Hiroshi, Everton, Têti (Marcinho) e Arthur Faria; Kaká Mendes (Jones) e Fabrício Carvalho (Sassá). Técnico: Alfredo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário