sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CONSTRUTORA ODEBRECHT PAGOU AO PT - NAS MÃOS DO TESOUREIRO VASCCARI - MAIS 88 MILHÕES DE REAIS.



CAIO PORTELA DIZ:
TOMA-LHE PETRALHA MALDITA....MANCHETE DA SEXTA-FEIRA – AGUARDO CONTATO...rsrsrsrsrsrsrsrsr
Paulinho de Lula tá com a língua solta. E, em consequência, Dilma e Lula estão de furicos 
e bocas trancados.

A Odebrecht seguiu o modelo petralha e declarou que é vítima de “calúnia“.
O mesmo figurino do prisidente do PT, Rui Idiota Falcão, que, a propósito dos 200 milhões de dólares embolsados pelo partido vermêio-istrelado, chamou o chamou o delator Barusco de “bandido mentiroso“ "chega se mijei-me todinho de tanto se rir-me."...


As falas da Odebrecht e de Rui Pilantra Falcão é o que se pode chamar, com toda propriedade e justeza, de farinha do mesmo bisaco. Ou, melhor ainda, de bosta do mesmo pinico.

Bom, o fato, a realidade verdadeira é a seguinte: 31 milhões de dólares, ao câmbio do dia, chega mais ou menos a 88 milhões de reais.

Se me fosse oferecida uma propina de apenas 1% deste total, ou seja, a mixaria de 880 mil reais, eu colocaria todo o Complexo Midiático Besta Fubana a serviço dos corruptos banânicos. Tanto os empreiteiros quanto os petralhas em postos de comando da administração federal.

Eu escreveria todos os dias que é mentira que a Odebrecht pagou 31 milhões de dólares de propina" pros guabirus vermêio-istrelado" e que é também mentira que o PT recebeu 200 milhões de dólares através do tesoureiro Vaccari,homem probo, sério e ético...digo até que o vagabundo e (des)graça são bonitos pra caraleo...(sic)

Vou repetir pela milionésima vez: atenção, empreiteiros e corruptos gunvernamentais petralhas, estou à venda!

Aguardo contato....se não me comprarem digo que tudo que é petralha é vagabundo,safado,ladrão e com aquelas caras ,sem dúvida nenhuma ,são cornos e cornas também....(besta fubana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário