terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA EM 17 DE FEVEREIRO DE 2015.

Classificação Atualizada em 17 de Fevereiro de 2015 - Campeonato Carioca.

VASCO

Thalles e Anderson Salles aparecem na equipe titular do Vasco.


PRÓXIMO CONFRONTO:
Em quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com dez pontos em quatro jogos, o treinador não quer dar chance ao azar e não admite outro resultado que não a vitória diante do Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), em São Januário.
Resultado de imagem para jogadores do vasco 2015
Os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta segunda-feira, após a folga de Carnaval, e não tiveram moleza do técnico Doriva. 
O treinador vascaíno realizou uma atividade tática e não contou com dois jogadores considerados titulares. O colombiano Montoya fez apenas trabalhos físicos, enquanto o zagueiro Rodrigo, com virose, foi poupado. Com as ausências, o centroavante Thalles e o zagueiro Anderson Salles ganharam uma oportunidade no time principal.
O elenco volta a trabalhar na manhã desta terça, mas, se manter o time que treinou nesta segunda, o Vasco entrará em campo com: Martín Silva, Nei, Luan, Anderson Salles e Christiano; Serginho, Guiñazú; Rafael Silva, Marcinho e Bernardo; Thalles.
Liberado pelo Toronto FC, o atacante Gilberto treinou entre os reservas. O mais novo reforço do Vasco deve assinar nos próximos dias e pode estar disponível para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão.Luan elogia elenco
PRÓXIMO DUELO.
Resultado de imagem para jogadores do FLUMINENSE 2015
Mesmo após passar por uma reformulação após a última temporada, o Vasco começou bem o ano. O clube já soma três vitórias e um empate no Campeonato Carioca e está somente dois pontos atrás do líder Fluminense. Assim, o zagueiro Luan afirmou que sempre acreditou no potencial do elenco cruz-maltino e ainda garantiu que quer melhorar ainda mais seu desempenho nas partidas.
"Não temos que provar nada a ninguém. Ninguém dentro do grupo duvidou da nossa capacidade. Então os resultados vão falar por nós. Tenho que trabalhar cada dia mais. Sempre que coloco essa camisa, eu me sinto honrado e desafiado. Quero evoluir a cada dia", disse o defensor, em entrevista à Rádio Brasil.
Luan, que foi o segundo jogador que mais atuou no ano passado pelo Vasco, garantiu que, no jogo da próxima rodada contra o Barra Mansa, o time vai se empenhar ao máximo, mesmo sendo contra o 14º colocado do Estadual, que ainda não conseguiu vencer na competição.
"Podem dizer que vamos entrar relaxados, mas não é bem assim. Vamos entrar focados para estudar o adversário e fazer uma grande partida em casa", revelou o zagueiro, que é um dos destaques da defesa do Vasco, que sofreu apenas um gol no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário