terça-feira, 12 de maio de 2015

JEC se reapresenta com recuperação física e treinamento com bola Atividade visa a preparação para 2ª rodada da Série A, ante o Palmeiras, no domingo

Joinville  (Foto: José Carlos Fornér/JEC)Passada a estreia com derrota e o domingo de folga, o Joinville retomou os trabalhos nesta segunda-feira visando mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no confronto diante do Fluminense, no último sábado, intercalaram uma atividade regenerativa na academia com a corrida no gramado do CT Morro do Meio. Enquanto isso, os reservas participaram de um treino coletivo sob a orientação do treinador Hemerson Maria.
Joinville voltou as treinos na tarde desta segunda-feira (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
O Joinville fez alteração na programação de treinamentos. Em vez dos trabalhos em dois períodos nesta terça, os jogadores trabalham no período da manhã. O dia de atividades em dois períodos passou para quarta-feira. Nestes dois dias os treinos ocorrem no CT Morro do Meio.
O volante Naldo é a ausência certa na equipe do JEC para o segundo duelo do Brasileirão. Contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30, na Arena, Maria terá que escalar outro jogador na posição. O motivo é a expulsão do atleta tricolor contra o Flu, na rodada de estreia, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário