terça-feira, 12 de maio de 2015

A CAIXA DE PANDORA: URNAS ELETRÔNICA É FRAUDE DAS GRANDES.






Por Diego Ribeiro.

A Caixa de Pandora está prestes a ser aberta. Vocês saberão os motivos. Falar em fraudes às urnas eletrônicas deixou de ser teoria da conspiração. No ano passado, eu já avisava [1]:

Não vou entrar na polêmica, vou apenas sugestioná-la e vocês durmam com essa. O quê funciona no Brasil? O quê realmente dá certo? Na conversa com um amigo, chegamos à “conclusão”: as urnas eletrônicas são seguras. Aí está a única realidade que não está sujeita à corrupção tupiniquim. 

A soberania popular se calcula aí com uma idoneidade como nunca houve na história deste país (Lula). Não é à toa que os países com tecnologia mais avançada no mundo querem copiar o nosso modelo. 

O Brasil é modelo para o mundo! O Brasil deixou o maior legado para a história humana: institucionalizou a fraude! É uma derivação plenamente aceitável, haja vista a negativa do TSE em proceder aos testes públicos [3] (falta de transparência) e a denúncia realizada pelo professor da Unicamp, Diego Aranha, especialista em segurança da informação que, inclusive, foi acusado por essa “excelsa” Corte de “ameaçar a democracia” [4]! Enquanto isso em países “atrasados” como a Alemanha, o Tribunal Constitucional declarou a votação só via eletrônica inconstitucional como nos informou o professor Guilherme Peña de Moraes. 

Nós, a vanguarda do progresso, e eles, a do atraso. Eu pergunto para finalizar: Quais males essa Caixa de Pandora esconde? Talvez quando ela for aberta, será tarde demais. E de nada adianta falar em Reforma Política sem mexer nesse ponto. 

No dia 7 de maio, vários advogados ingressaram com ações populares em face do TSE e de empresas suspeitas de fraude nas urnas, dentre elas a venezuelana Smartmatic que foi contratada diretamente na "calada da noite" pelo advogado do PT no STF. 

A Smartmatic foi acusada de fraude em outros países. O articulador desse mutirão de ações pelo país é o Matheus Faria, procurador da Fazenda Nacional e o mesmo quem fez um pedido de impeachment contra Dias Toffoli por crime de responsabilidade que foi indeferido monocraticamente pelo Renan, sendo que a decisão é colegiada (da Mesa), o que ensejou em contrapartida um MS no STF.

As provas são robustas. Não é possível pensar em Reforma Política sem enfrentar o fim da votação exclusivamente eletrônica. Esse foi o meio encontrado pelo PT para se manter no poder com aparência de respeito à lei a fim de se tornar definitivamente, o que já é, um partido-Estado, como demonstrei em Inimigos da democracia [2].

Deixo vocês com o apelo do Matheus Faria no Facebook:

Pessoal,
Convido todos os cidadãos brasileiros a conhecerem a ação popular que movo, juntamente com o Dr. Alessandro, amigo que quis participar deste momento histórico, em face das empresas

ENGETEC TECNOLOGIA S.A. (10.780.881/0001-64) - Pessoa Jurídica
FIXTI SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
SMARTMATIC BRASIL LTDA. (09.390.637/0001-06)
SMARTMATIC INTERNATIONAL CORPORATION - Pessoa Jurídica
E contra a UNIÃO (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL), comandado pelo Sr. ANTÔNIO DIAS TOFFOLI

Espero que a UNIÃO (o Brasil) participe ao lado da parte ativa do processo e de ré, passe a ser autora do processo (ela pode fazer isso).

Aqui foram demostradas as fraudes nas licitações e contratação de empresa mundialmente conhecida por fraudar eleições.

Basta Clicar no link abaixo e conhecer todo o processo, acompanhar cada passo, cada decisão, as provas, tudo.

A sociedade precisa saber o que está acontecendo. Vamos juntos.
Processo n. 5004277-19.2015.4.04.7204
Chave Processo: 668036735215 
(este número serve para que você possa ver todos os atos do processo).
Clique em consulta pública,
Depois, na aba que abrir, clique em justiça comum/JEF (V2)
COMPARTILHEM COM TODO O PAÍS.

Leiam a entrevista que ele concedeu ao Yahoo Notícias (clique aqui).
Referências

[1] http://tribunadojurista.blogspot.com.br/2015/04/republica-das-jabuticabas-caixa-de.html
[2] http://tribunadojurista.blogspot.com.br/2015/05/os-inimigos-da-democracia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário