terça-feira, 12 de maio de 2015

INTERNAUTAS PERNAMBUCANO ACREDITAM QUE O SALGUEIRO VAI BRIGAR POR ACESSO À SÉRIE B

Salgueiro x Santa Cruz (Foto: Emerson Rocha)O Carcará do Sertão estreia na Série C no próximo domingo, contra o Botafogo-PB.


O torcedor do Salgueiro está confiante para a sexta participação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C, que começa nesse próximo final de semana. 
Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, para saber a opinião de como será o desempenho do Carcará na competição nacional, 83,4% dos internautas acreditam que o time vai brigar por uma das vagas na Série B do ano que vem. 
Menos otimistas, 12,7% acham que a equipe do técnico Sérgio China apenas conseguirá se manter na divisão. E apenas 4% dos votos apostam no rebaixamento.
 Enquete Salgueiro (Foto: Reprodução/ GloboEsporte.com)Internautas confiam que o Salgueiro terá um bom desempenho na Série C (Foto: Reprodução/ GloboEsporte.com)
A estreia do Carcará será no domingo, contra o Botafogo-PB, no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande. 
Esta será a primeira vez que o time sertanejo estreará na competição jogando longe de casa. Nas outras cinco oportunidades, o Carcará atuou como mandante. 
E em estreias, os números do Carcará são animadores para o torcedor salgueirense. Foram cinco partidas, com três vitórias, um empate e apenas uma derrota, no ano passado para o Fortaleza, por 1 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário