quarta-feira, 13 de maio de 2015

DIRETOR DO REAL MADRI QUE "EFETIVIDADE" DA JUVENTUS FOI DECISIVA NA SEMIFINAL.


Resultado de imagem para CRISTIANO RONALDO

Diretor do Real diz que "efetividade" da Juventus foi decisiva na semifinal

O diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, lamentou a eliminação da equipe espanhola na Liga dos Campeões nesta quarta-feira e considerou como decisiva a "efetividade" da Juventus durante a semifinal.

Em declarações à emissora "Canal Plus", o ex-jogador afirmou que o Real Madrid "merecia mais", especialmente no primeiro tempo, quando o time criou oportunidades suficientes para ir ao intervalo com uma vantagem superior ao 1 a 0 no placar.
Butragueño afirmou que a Juventus aproveitou de uma "bola morta" para empatar e, a partir disso, usou da longa experiência e efetividade de sua defesa para segurar o adversário.
"Em uma partida com essas características é inevitável que o rival também tenha alguma oportunidade de gol", indicou o dirigente do Real Madrid, citando que o jogo de hoje foi semelhante ao de Turim, onde a Juventus também aproveitou as chances que teve.
Para Butragueño, a equipe italiana demonstrou que controla "todos os detalhes de um jogo com muita tranquilidade" e que, após o gol do Real Madrid, seguiu "jogando igual, sabendo que uma oportunidade (para empatar) surgiria".
"Acho que nossa proposta era superior e tínhamos que ir para o intervalo com maior vantagem", disse o dirigente, agradecendo o apoio do público e o esforço dos jogadores em campo.
Questionado sobre o futuro imediato do clube, incluindo o do treinador Carlo Ancelotti, Butragueño afirmou que "todos têm que estar unidos" em um dia como o dia hoje.
"Quando perdemos, perdemos todos, e quando ganhamos, ganhamos todos. Sentimos que perdemos uma oportunidade muito boa para estar na final mais uma vez. Parabenizamos à Juventus e agora temos que atuar nas duas partidas restantes do Campeonato Espanhol da melhor maneira possível", comentou, afirmando que o Real Madrid vai brigar até o último minuto para conquistar a competição local, mesmo com a vantagem de quatro pontos do líder Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário