quarta-feira, 13 de maio de 2015

A PALAVRA DE CAIO PORTELLA - O QUE É E COMO ESTÁ,SEM MARKETING,o rei dos vagabundos, safados e ladrões, LULA


A realidade atual...O QUE É E COMO ESTÁ,SEM MARKETING,o rei dos vagabundos, safados e ladrões,LULA....Aquele,que se achava o todo poderoso,o rei da Banânia...ESSE É O RETRATO FIEL HOJE,de como está o LAPA DE DEMAGOGO,O MAIOR FILHA DA P... AINDA VIVO NAS AMÉRICAS JUNTO COM FIDEL CASTRO...Lula acuado e em depressão. Familiares a amigos preocupados com Lula.


Não se comenta outra coisa no ABC Paulista. Lula sempre bebeu bem, maneirou com a doença e agora voltou com tudo. 

Amigos próximos e familiares não escondem preocupação. 

Atitude se configura como suicídio homeopático.


Está complicado para o Ex homem mais poderoso do País, conviver com realidade decadente. Pressão aumenta sobre seus ombros. Não está acima da Lei e blindado 100%, como se imaginava. 

Investigações chegam até ele. Avalanche de acusações e envolvimento comprovado, nos mais diversos crimes, prometem destruir sua Biografia, colocando-o em situação, capaz de levá-lo à prisão. 

Nem a arma do "rabo preso" lhe adianta mais. Chantagem do "arrastar todo mundo" caiu por Terra. 

Ninguém enfrenta exército só. Ele sabe que não poderá sair dedurando. A reação tipo locomotiva o esmagaria. Seria um Tsunami.

Atolado até a alma, nos piores escândalos da história. Não arrasta mais multidões, como viu no fracassado evento da CUT em São Paulo, no 1º de Maio. Suas mentiras não soam mais como verdade. 

Algo percebido claramente no Panelaço, durante programa do Partido na TV. Programa esse que mostrou o fim do PT. Como pode um Partido, tendo a Presidente do País, e não poder colocá-la em Programa em Rede Nacional, por absoluta rejeição popular?

Lula se achou Deus, começa a pagar pelo sacrilégio. O final de sua vida se apresenta de forma, que nem em suas mais pessimistas previsões poderia conceber. 

Pagará juros altos pelo roubo, pelas mentiras, devaneios e 15 anos de glória. Agora é só esperar e aplaudir. Há justiça no fim do túnel.Lula deixou de ser o filho do Brasil,para ser o maior feladapota do braziu petralha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário