quarta-feira, 13 de maio de 2015

DIEGO SOUZA DO SPORT - CELEBRA ÊXITO DE CAVADINHA SOBRE "GOLEIRO NOVO"


Resultado de imagem para foto da torcida jovem do sportHerói, Diego Souza celebra êxito de cavadinha sobre "goleiro novo"


O Sport entrou desacreditado no Campeonato Brasileiro, após ficar fora das decisões do Estadual e da Copa do Nordeste. 
Resultado de imagem para eduardo baptista do sport
Porém, a equipe dirigida pelo questionado Eduardo Baptista iniciou com o pé direito a trajetória na primeira divisão nacional, goleando a equipe reserva do Figueirense por 4 a 1, na Ilha do Retiro. 
O herói da partida foi o meia Diego Souza, que marcou dois gols de pênalti. O primeiro deles, superando o arqueiro Luan Polli com uma conclusão de cavadinha, aos 18 minutos do segundo tempo.
Ao explicar a opção pela definição ousada, balanceando categoria e a frieza, Diego Souza disse ter apostado na experiência sobre o jovem arqueiro do Furacão do Estreito, de 22 anos. "Quem estiver mais tranquilo entre batedor e goleiro terá vantagem. 
Eu sabia que ele era novo, mas rápido e bom. Assim, quando ele definisse um canto, ficaria difícil de tocar na bola. Por isso, optei por chutar tirando o peso da bola", explicou, em entrevista ao SporTV .
Adiante, o camisa 87 rubro-negro traçou um prognóstico sobre o mau início de temporada desempenhado pela formação leonina. 
O articulador disse estar acostumado com a pressão e projetou a redenção na primeira divisão, embora não tenha definido claramente o objetivo buscado pelos nordestinos para salvar a temporada de 2015.
"Quem joga no Sport sofre essa pressão mesmo. Já estamos acostumados. Às vezes, as coisas não acontecem da forma como planejamos. 
No Campeonato Pernambucano, fizemos bons jogos, mas o torneio também foi disputado por muitas equipes qualificadas. 
Sabemos que somos o patinho feio do Brasileiro e, por isso, jogaremos todas partidas com o mesmo espírito de decisão. Lá na frente a gente vê onde pode chegar", analisou.
O próximo compromisso do aliviado Sport ocorre no dia 17 de maio, domingo, às 16 horas (de Brasília). 
O palco do compromisso entre rubro-negros é o estádio do Maracanã. Antes, porém, a equipe de Eduardo Baptista mede forças com a Chapecoense, quarta, às 22 horas, pela Copa do Brasil. 
No jogo de ida, disputado na Arena Condá, houve triunfo catarinense por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário