quarta-feira, 13 de maio de 2015

BRASILEIRÃO 2015 - EDUARDO BAPTISTA AGUARDA A LIBERAÇÃO DE HERNANE PARA JOGAR CONTRA O FLAMENGO.

HOJE EU SOU SPORT

Resultado de imagem para foto de hernane vestido com a camisa do sportEduardo Baptista aguarda liberação de Hernane para reforçar ataque


Resultado de imagem para foto de hernane vestido com a camisa do sport
Eduardo Baptista se mostrou preocupado com todo o setor ofensivo leonino. Além de Hernane, a equipe tem Élber e Joeliton, jogador da base, que saiu vaiado contra o Figueirense. A equipe perdeu Felipe Azevedo na última semana, e deve contratar dois reforços na posição para o restante da temporada.
O técnico do Sport, Eduardo Baptista, está ansioso para a estreia de Hernane com a camisa rubro-negra, principalmente após a má atuação de Élber e Joeliton na partida de estreia do Campeonato Brasileiro. Apesar da goleada por 4 a 1, nenhum dos gols foi feito pela dupla ofensiva.
Hernane ainda não foi regularizado por conta da sua briga judicial com o Al-Nassr, do Qatar, sua ex-equipe, que não pagou pela transação ao Flamengo e tampouco salários ao jogador. O caso está na Fifa e é acompanhado de perto pelos advogados do Leão da Ilha.
"Infelizmente, existe esse problema na regularização dele. A expectativa é grande, pela qualidade que nós sabemos que o Hernane tem. O pessoal está trabalhando fora de campo para solucionar. Espero que resolva logo e que ele entre no time e tenha a sequência que precise", disse o treinador em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário