segunda-feira, 23 de março de 2015

Atlético-AC negocia com zagueiro do RJ: "Está encaminhado", diz presidente

Presidente do Atlético-AC, Edson Izidório (Foto: Duaine Rodrigues)Edson Izidório afirma que acordo com Maicon Marins, atleta da categoria de base do Quissamã-RJ, pode pintar no Frotão na próxima semana. 


O Atlético-AC pode ter novidades nos próximos dias no estádio Adauto Frota, o Frotão. 
Os dirigentes da equipe celeste estão negociando com um atleta do Rio de Janeiro para reforçar o setor defensivo do time na disputa do Campeonato Acreano. 
Segundo o presidente do clube, Edson Izidório, o acordo com o zagueiro Maicon Marins, da categoria de base do Quissamã-RJ, está perto de um desfecho positivo.
- Estamos conversando ainda. Está encaminhado. Estou precisando só ver a questão de passagens. É um atleta indicado pelo ex-jogador do Botafogo, Gaúcho Lima. 
Estamos vendo se vai ter qualidade para chegar aqui e jogar. Esperamos confirmar tudo até o fim de semana para ver se no início da próxima semana ele se apresenta - confirmou.
Segundo o dirigente, por enquanto, a contratação de Maicon é a única prioridade com relação a busca por reforços. Outras prioridades serão avaliadas.
- No momento não temos mais novidades. 
Talvez nos próximos dias. Vamos analisar quais serão as prioridades - encerrou Edson Izidório.
O Atlético-AC é o vice-líder do Campeonato Acreano, ao lado do Plácido de Castro. 
As duas equipes somam seis pontos em três jogos, mas o Galo Carijó leva vantagem no saldo de gols (4 a 0). 
O time celeste volta a jogar no estadual na quarta-feira (25), no clássico contra o Rio Branco, na Arena da Floresta, na capital acreana, às 20h (local)

Nenhum comentário:

Postar um comentário