segunda-feira, 23 de março de 2015

SÃO PAULO VENCE O MARÍLIA COM APENAS QUINZE MINUTOS DE JOGO.

O São Paulo precisou de apenas 15 minutos para confirmar o favoritismo e despachar o Marília neste domingo, no Morumbi. Jogando com uma equipe recheada de reservas, os donos da casa contaram com a ótima atuação dos garotos da base, marcaram duas vezes em um intervalo de três minutos e ficaram tranquilos para o restante da partida. Sem levar nenhum susto, o clube comandado por Muricy Ramalho ainda fez mais um perto do fim e fechou o placar por 3 a 0. Ewandro e Alan Kardec, duas vezes, foram os responsáveis pelos gols do time tricolor. Veja todos os detalhes do jogo.
PAULISTA 2015PRIMEIRA FASE

SPFC-USão Paulo3
0MaríliaMAC-O

  • Ewandro 12 ' (1T)
  • Alan Kardec 15 ' (1T)
  • Alan Kardec 28 ' (2T)
    DOM 22/03finalizadoMorumbi
    Com o triunfo, o São Paulo consegue pela primeira vez no ano encaixar quatro vitórias seguidas e fica muito próximo da vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Agora, o clube soma 26 pontos, contra 17 do Mogi Mirim, segundo colocado do Grupo 1, e 15 do Red Bull Brasil, terceiro. Faltando mais quatro rodadas, a equipe de Muricy Ramalho precisa de apenas dois pontos para garantir matematicamente a classificação. Já o Marília segue como pior time do Estadual. Com apenas dois pontos em 11 jogos é o lanterna do Grupo 3 e já está com um pé no rebaixamento.
     Foto: Mister Shadow / Sigmapress / Gazeta Press
    Alan Kardec recebeu de Boschilia e ampliou para o São Paulo
    Foto: Mister Shadow / Sigmapress / Gazeta PressSe fosse uma corrida de Fórmula 1, poderiamos dizer que o São Paulo ganhou de "ponta a ponta". No que foi praticamente um treino de ataque contra defesa, mesmo com muitos reservas em campo, os donos da casa não deram a menor chance para o Marília, que só não tomaram uma goleada histórica graças a má pontaria dos atacantes tricolores. Com dois gols nos primeiros 15 minutos de jogo, a equipe diminuiu um pouco o ritmo, apesar de criar diversas chances de gol, e só viu os visitantes "assustarem" em finalizações de muito longe, sem nenhum perigo.
    O destaque do jogo ficou por conta das atuações dos atletas da base tricolor, principalmente Ewandro e Boschilia. Além de abrir o placar em um belo chute de fora da área, o atacante ainda roubou uma bola no ataque e serviu Alan Kardec no terceiro gol do São Paulo. Já o meio-campo fez uma de suas melhores partidas com a camisa do clube, participou bem da armação do setor ofensivo e ainda deu uma assistência na medida para o camisa 14 marcar o segundo.
    Na próxima rodada, o São Paulo vai até o Allianz Parque pela primeira vez na história para encarar o Palmeiras. Ao contrário deste domingo, Muricy Ramalho deve entrar com a equipe completa na quarta-feira, às 22h (de Brasília). Já o Marília tentará a primeira vitória contra o Red Bull Brasil, no mesmo dia, mas às 19h30, no Bento de Abreu.
    GOLS
    São Paulo 1 x 0 Marília - 12min do primeiro tempo 
    Ewandro arriscou chuto forte de muito longe e acertou o cantinho do goleiro do , no canto direito do goleiro Rodrigo Calchi.

    São Paulo 2 x 0 Marília - 15min do primeiro tempo 
    Alan Kardec recebeu ótimo lançamento de Boschilia na área, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio.

    São Paulo 3 x 0 Marília - 28min do segundo tempo 
    Ewandro roubou a bola no ataque, invadiu a área e passou para Alan Kardec completar.

    Base vai bem e ganha elogios

    O torcedor são-paulino que compareceu neste domingo no Morumbi pôde ver o resultado de um bom trabalho realizado nas categorias de base do clube. Contra o Marília, mais da metade do time titular foi formado no São Paulo. Rogério Ceni, Lucão, Auro, Rodrigo Caio, Boschilia e Ewandro estavam entre os 11 iniciais da equipe comandada por Muricy Ramalho. Além deles, Denilson e o goleiro reserva Léo integravam o banco de reservas. Ewandro, com um gol e uma assistência, e Boschilia, com uma boa partida e um passe decisivo, foram os mais elogiados pelos internautas nas redes sociais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário