quarta-feira, 20 de maio de 2015

SANTOS SEM POUPAR TITULARES VAI A ILHA DO RETIRO TENTANDO TIRAR A INVENCIBILIDADE DO SPORT,

Lucas Lima e Robinho, Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)19/05/2015 17h34 - Atualizado em 19/05/2015 17h34

Sem poupar titulares, Santos relaciona 20 jogadores para enfrentar o Sport

Marcelo Fernandes levará força máxima a Recife, onde o Peixe entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro.


O Santos não poupará titulares do jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em busca de um bom resultado no jogo de ida, o técnico Marcelo Fernandes levou todos os titulares para Recife.
O comandante do Peixe relacionou 20 jogadores para o duelo. A novidade é o volante Valencia, que havia sido dispensado do confronto com o Cruzeiro, no último domingo, na Vila Belmiro, para conhecer a filha na Colômbia.
Fernandes não esboçou a equipe que será titular nesta quarta-feira. Sem tempo para trabalhar com os principais atletas, o treinador não deve promover alterações táticas em relação ao time que venceu o time mineiro, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
O Santos deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.
Confira a lista de relacionados do Peixe:
Goleiros: Vladimir e Gabriel Gasparotto 
Laterais: Cicinho, Chiquinho e Victor Ferraz 
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Werley 
Volantes: Renato, Valencia, Lucas Otávio e Leandrinho 
Meias: Lucas Lima, Rafael Longuine e Elano
Atacantes: Robinho, Ricardo Oliveira, Geuvanio, Gabriel e Lucas Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário