quarta-feira, 20 de maio de 2015

COPA DO BRASIL - SPORT RECEBE O SANTOS, NA ILHA.

20/05/2015 06h25 - Atualizado em 20/05/2015 13h18
Resultado de imagem para FOTOS DO SPORT

Os dois times chegam embalados pelos resultados no Campeonato Brasileiro. Quem avançar às oitavas, pega Flamengo ou Náutico. Quem cair, entra na Sul-Americana.


A promessa é de um grande jogo na Ilha do Retiro. Apesar de perder titulares importantes, o Sport chega embalado pelo bom início no Campeonato Brasileiro; o Santos, pela vitória sobre o Cruzeiro no último domingo. 
Resultado de imagem para FOTOS DO SANTOSOs dois se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife, partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. 
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Quem passar, estará nas oitavas de final. Quem perder, não tem do que reclamar, pois estará garantido na Copa Sul-Americana. 
O ambiente no time rubro-negro é completamente diferente do que se via antes do Campeonato Brasileiro, uma semana e meia atrás. 
Se as eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano instalaram a crise na Ilha do Retiro, a vitória sobre o Figueirense e o empate com o Flamengo na Série A deixaram o grupo com outro astral. 
O time, que já havia perdido Magrão, lesionado, ganhou um desfalque importante e de última hora. Diego Souza, com virose, não joga.
O Santos chega para o confronto embalado pelo bom resultado conquistado no fim de semana. 
Diante do Cruzeiro, na Vila Belmiro, o Peixe fez 1 a 0 e foi superior durante os 90 minutos. 
Se não fosse a falta de pontaria, poderia ter ampliado o placar. Agora, quer manter o bom futebol também na Copa do Brasil. 
Por isso, o técnico Marcelo Fernandes não poupará os jogadores. 
Claudio Francismo Lima e Silva apita a partida, auxiliado por Victor Oliveira Cruz e Eric Nunes Costa, todos de Sergipe. 
A Rede Globo transmite a partida para São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul e Pernambuco, o Sportv exibe para todo Brasil. O Globo Esporte.com acompanha os lances em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Sport: o técnico Eduardo Baptista só define o time titular momentos antes da partida, pois o meia Élber, titular absoluto, não treinou na véspera com cansaço muscular. 
Caso não jogue, Neto Moura assume o posto. Magrão e Samuel, machucados, e Matheus Ferraz e Samuel Xavier, que não podem jogar por já terem atuado no torneio por outros clubes, saem para as entradas de Danilo Fernandes, Joelinton, Ewerton Páscoa e Vítor. 
Diego Souza, com virose, também está vetado. Assim, o Sport entra em campo com Danilo Fernandes; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Élber) e Régis; Mike e Joelinton.
Santos: o técnico Marcelo Fernandes viajou com todos os titulares. A ideia é escalar o que tem de melhor na Ilha do Retiro. 
O Alvinegro deve ir a campo com: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Sport: o goleiro Magrão, com uma lesão no ombro, está fora por 45 dias. O atacante Samuel também não pode entrar em campo por conta de uma contusão na coxa. 
O zagueiro Matheus Ferraz e o lateral-direito Samuel Xavier já atuaram na Copa do Brasil por seus ex-clubes e não podem jogar. 
O lateral-direito Alex Silva segue no departamento médico por conta de uma lesão na coxa. Diego Souza fica fora por conta de uma virose.
Santos:  Vanderlei se recupera de cirurgia na face, e Alison de uma lesão no joelho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário