quinta-feira, 14 de maio de 2015

CORINTHIANS DESCLASSIFICADO DA LIBERTADORES DE 2015

4/05/2015 07h00 - Atualizado em 14/05/2015 07h00

Jadson Corinthians x Guarani (Foto: Marcos Ribolli)Para Casagrande, Timão não fez nada relevante no jogo e não pode reclamar 

Comentarista afirma que Guaraní "foi muito melhor nas duas partidas"; Caio Ribeiro observa que Corinthians "não teve competência" para furar sistema de marcação. 


A torcida do Corinthians encheu as arquibancadas em Itaquera decidida a empurrar o time para cima do Guaraní. Mas à noite que poderia ser de festa virou pesadelo. 


Após perder por 2 a 0 no Paraguai, o Timão voltou a ser derrotado nesta quarta-feira, desta vez por 1 a 0, e deu adeus à Taça Libertadores. Para o comentarista Walter Casagrande, os comandados de Tite não fizeram nada de relevante na partida e por isso não podem reclamar do resultado (assista ao vídeo).

- O Corinthians não fez nada de relevante. Teve um volume de jogo muito forte no início da partida, uma chance de gol com o Guerrero, que o goleiro defendeu e mais nada. 
Não foi aquele jogo de bola na trave, pênalti que o juiz não deu, jogadas polêmicas que pudesse forçar a reclamar do resultado. O Corinthians não pode reclamar de nada. 
O Guaraní foi muito melhor nas duas partidas. Fez um jogo excelente, fechadinho, não deu pontapé, não apelou. 
O Corinthians que não conseguiu desenvolver um futebol, criar jogadas nem chutar em gol - disse Casagrande.
Caio Ribeiro descartou que os motivos para a eliminação corintiana fossem falta de entrega, de corrida ou postura equivocada. 
Para o comentarista, o Timão não teve competência para furar o sistema de marcação "bem feito" do Guaraní.
- O Corinthians não foi desclassificado por uma questão de falta de entrega, por correr pouco ou uma postura equivocada. 
Nada disso. Faltou bola, faltou competência para furar um sistema de marcação muito bem feito pelo adversário. Hoje foi um jogo igual, até o momento das expulsões. 
O que foi desigual no confronto foi o jogo no Paraguai, onde o Guaraní fez uma grande partida, fez 2 a 0. 
O Corinthians entrou sem foco, desmontado, desconcentrado e com obrigação de remontar o placar. E não teve competência para isso - analisou Caio.
Com mais um triunfo sobre o Corinthians, o Guaraní agora aguarda o vencedor do confronto entre Racing, da Argentina, e Montevideo Wanderers, do Uruguai, para saber quem enfrentará nas quartas de final. 
O primeiro jogo, em Montevidéu, terminou 1 a 1. A volta será nesta quinta-feira, na Argentina. O Timão volta a campo no sábado, às 21h, pelo Brasileiro, quando enfrenta a Chapecoense em Araraquara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário