quinta-feira, 14 de maio de 2015

COPA DO BRASIL - SPORT VENCE O CHAPECOENSE POR 2x0.

Minuto a minuto da partida entre Sport x Chapecoense ao vivo, válida pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2015 ao vivo e em tempo real online; Horário do jogo Sport x Chapecoense 2015: 22h00; Siga o jogo em transmissão simultânea e grátis com o VAVEL Live.

00:20 Encerramos agora nossa transmissão! Agradecemos a sua companhia nesta tarde de domingo (10). Siga a Vavel Brasil noTwitter, curta nossa página no Facebook e fique de olho no nosso site para ler o pós-jogo desta partida e ficar bem informado sobre seu clube. Um grande abraço. Fique com Deus!
00:15 Com o resultado, o Sport enfrentará o Santos na terceira fase da Copa do Brasil. As datas ainda vão ser definida pela CBF.
GOOOOOOOOOOOOOOL DO SPORT! Vitor mostra categoria e coloca o Leão na terceira fase da Copa do Brasil. 4x2
PERDEU! Maranhão chuta forte e a bola vai para longe. Leão na frente. 3x2
Gol do SportWendel também bate com categoria e coloca o Leão na frente. 3x2
MAGRÃO! Bruno Rangel bate e o goleiro rubro-negro faz a defesa. Torcida comemora bastante. 2x2
Gol do SportDanilo cai para o canto direito e Samuel mando, com categoria, no esquerdo. 2x2
Gol da ChapecoenseHyoram chuta no canto direito, quaseMagrão faz a defesa, mas o Verdão fica na frente. 1x2
Gol do SportDiego Souza bate forte, sem chances para o goleiro, e empata! 1x1
Gol da ChapecoenseCamilo cobra pênalti bem e abre o placar na Ilha do Retiro! 0x1
00:00 Camilo, Hyoram, Bruno Rangel, Maranhão e Rogervão cobrar os pênaltis da Chapecoense.
23:58 Diego Souza, Samuel, Wendel, Vitor e Joelinton serão os cinco cobradores do Sport.
48’ Acabou! O confronto termina em 2 a 0 para o Sport e a vaga será definida nos pênaltis.
46’ ÚLTIMA ALTERAÇÃO NA CHAPECOENSE: SAI: Apodi.ENTRA: Bruno Rangel.
45’ UUUHHH! Diego Souza cobra falta com categoria, o volanteRithely cabeceia e a bola passa muito perto da trave esquerda.
42’ Roger recebe dentro da área, mas chuta em cima do zagueiroDurval.
40’ AMARELO! Chapecoense desce em contra-ataque comCamilo, o atacante Mike mata a jogada e recebe cartão.
39’ Sport desce em velocidade, bola é toca para Vitor, que vai até a linha de fundo e cruza com perigo.
34’ Samuel tenta cruzar pela esquerda, a bola vai em direção do gol eDanilo faz a defesa.
30’ ÚLTIMA ALTERAÇÃO NO SPORT: SAI: Régis. ENTRA: Vitor.
28’ ALTERAÇÕES NA CHAPECOENSE: SAEM: Elicarlos e Ananias. ENTRAM: Hyoram e Maranhão.
26’ GOOOOOOOOOOOOOOL DO SPORT! Diego Souza cobra o pênalti com bastante qualidade e tira qualquer chance de defesa deDanilo. O Leão vai levando a decisão para os pênaltis.
24’ PÊNALTI PARA O SPORT! Wendel faz uma linda tabela comDiego Souza, dentro da área, e acaba sendo derrubado. No lance,Roger e Rafael Lima receberam cartão amarelo.
22’ GOOOOOOOOOOOOOOOL DO SPORT! Mike recebe dentro da área, erra no primeiro momento, mas não desiste da jogada e balança as redes.
20’ SUBSTITUIÇÃO NO SPORT: SAI: Rodrigo Mancha. ENTRA: Wendel.
20’ Apodi puxa um contra-ataque pelo meio e toca para Gil, que manda para Roger. O centroavante, entretanto, se atrapalha e desperdiça ótima oportunidade.
17’ AMARELO! Apodi acerta um carrinho em Diego Souza e é punido com cartão amarelo.
15’ Régis cobra falta rolando para o lado e Renê tenta cruzar, mas acaba errando.
14’ Mesmo com a modificação ofensiva, o Sport encontra dificuldades para invadir a área e ficar em boas condições de finalizar.
6’ AMARELO! Gil faz falta dura em Mike e recebe o primeiro cartão do jogo.
5’ Ananias recebe na direita, cruza e bola chega até Camilo. O meia, dentro da pequena área, bate forte e bola bate em Samuel. Quase os catarinenses abrem o placar.
3’ Renê avança bem pela esquerda e cruza com bastante perigo. Atento, o goleiro Danilo afasta no momento certo. Leão pressiona no início da etapa final.
1’ Samuel, que agora vai fazer o papel de lateral-direito, foi até a linha de fundo e acabou errando feio.
0’ Começa o segundo tempo! Sport 0x0 Chapecoense.
23:04 A Chapecoense voltou sem alterações.
23:03 O Sport voltou com uma alteração. O zagueiro, improvisado na lateral-direita, Oswaldo saiu para a entrada do atacante Mike
47’ Fim do primeiro tempo! Sport Chapecoense ficam no 0 a 0 nesta etapa inicial.
45’ Dois minutos de acréscimo neste primeiro tempo.
42’ DANILO! Diego Souza cobra falta com categoria e o zagueiroOswaldo cabeceia para o gol. O goleiro da Chapecoense consegue fazer boa defesa e evita o primeiro tento.
40’ Rithely faz jogada pelo meio e toca para Renê. O lateral cruza buscando os atacantes leoninos e a defesa catarinense afasta.
35’ Perdeu! Rithely acerta um lindo passe por cobertura e Samuelfica na cara do gol, mas se atrapalha e desperdiça ótima oportunidade.
33’ O Sport está jogando com: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Régis; Samuel e Joelinton. Já a Chapecoense entrou em campo com os seguintes jogadores: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Vilson, Dener, Elicarlos, Gil, Abuda, Camilo, Roger e Ananias.
32’ Tivemos um problema técnico e não foi possível fazer a transmissão como os leitores da Vavel Brasil está acostumado. Estamos com 32 da primeira etapa e o placar aponta 0 a 0.
A partida desta noite será comandada por Caio Max Augusto Vieira. Caio Max tem 33 anos. O mesmo é do Rio Grande do Norte e pertence quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Este confronto será o terceiro confronto de Caio naCopa do Brasil deste ano. Luís Carlos Câmara Bezerra eUbiratan Bruno Viana, ambos do Rio Grande do Norte, serão os auxiliares.
Estádio Adelmar da Costa Carvalho, conhecido como Ilha do Retiro, é o local onde o Sport manda a maioria dos seus jogos. Localizado no bairro da Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco, o estádio é bastante conhecido pelas dificuldades encontradas pelas outras equipes para baterem o Leão no local. 
A Ilha do Retiro foi inaugurado em 4 de julho de 1937, com a vitória rubro-negra por 6 a 5 ante o Santa Cruz.
Chapecoense está comemorando muito a boa fase. A vitória ante oCoritiba na estreia da Série A deixou os torcedores do Verdão ainda mais confiante na classificação na Copa do Brasil. Apesar disso, o técnico Vinícius Eutrópio mantém a cautela e faz questão de separar bem os dois certames. “Dei parabéns ao grupo pela vitória contra o Coritiba, mas falei, no mesmo momento, que agora é virar a página. Tem mais confronto nessa quarta-feira (13). Vamos esquecer um pouco o Brasileiro e tentar passar para a terceira fase pela primeira vez na Copa do Brasil”.
Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para este embate. O comandante leonino vai aguardar até os últimos minutos para saber se contará com o meia-atacante Élber. Caso o atleta reúna condições de jogo, Régis ou Samuel deverão deixar o time titular. “É preciso saber direitinho como está o Elber. Ele sofreu uma pancada criminosa no jogo com o Figueirense. Se ele não estava com o pé solto no ar, fatalmente quebraria a perna. A dúvida é só no caso dele mesmo”.
Sport x Chapecoense ao vivo
Foram várias horas para chegar no Recife. A Chapecoense passou quase 27 horas viajando por conta de contratempos. Sendo assim, a diretoria do Verdão tentou transferir, junto à CBF, o confronto para a quinta-feira (14), mas não obteve sucesso. O volante e capitão Rafael Lima comentou sobre o cansaço da equipe, contudo, deixou claro que a vontade de ficar com a vaga na terceira fase é bem maior. “A história da Chapecoense sempre foi construída com muita dificuldade e muita luta. Então não vai ser agora que vamos esmorecer. Estamos cansados sim, mas a nossa vontade de jogar e garantir a classificação é bem maior”.
Chapecoense encontrou vários problemas para chegar ao Recife. Entretanto, os jogadores do Sport falaram que também enfrentam dificuldades em relação às viagens por todo país. Apesar de todas complicações, o volante Rithely afasta qualquer tipo de facilidade para os leoninos. “Cansa muito. A nossa viagem para lá foi praticamente a mesma coisa. É sempre demorado. Só não tivemos o mesmo tempo no aeroporto, que é o que incomoda. Se facilitasse seria bom demais, mas não tem nada disso. Quando entra em campo são onze contra onze. Cada um quer ganhar e eles virão com a mesma motivação”.
Resultado Sport x Chapecoense 2015
FIQUE DE OLHO Sport x Chapecoense: Roger, atacante daChapecoense, vem conseguindo um bom desempenho com a camisa do Verdão. Com passagens pelo Sport, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2008, o centroavante conhece muito bem os atalhos da Ilha do Retiro para balançar as redes. Um descuido dos defensores poderá ser fatal neste embate.

FIQUE DE OLHO Sport x Chapecoense: Diego Souza, meia-atacante do Sport, é a grande esperança da torcida rubro-negra. Principal estrela do elenco leonino, Diego Souza colocará toda sua qualidade em campo para ajudar os leoninos a ficarem com a vaga. O jogador, na última rodada da Série A, mostrou muito bem e foi um dos grandes destaques da primeira rodada.

Contra o Coritiba, na abertura da Série A, o responsável por fazer 1 a 0 foi o volante Elicarlos. O jogador comemorou muito esta nova fase e revelou que está bem perto de completar sua média de gols na temporada. “Minha função é mais defensiva, de marcação. Sempre brinco com meus companheiros que tento chegar ali pertinho da área. Mas é difícil. Minha média é de três gols por ano. Vamos ver se nesse ano faço mais”.
Sport poderá ter um grande desfalque neste embate. O meia-atacante Élber, um dos destaques na estreia da Série A ante oFigueirense, acabou sofrendo uma entrada muito dura neste embate e o departamento médico ainda não confirma a participação do atleta contra a Chapecoense. Apesar disso, o médico Amilton Cróciamostrou confiança na entrada do meia rubro-negro. “A princípio nos preocupa porque era apenas uma dor, mas ele continuou jogando. Vamos fazer uma reavaliação do caso. Contudo, estamos otimistas porque o atleta não precisou ser substituído”.
No estádio Ilha do Retiro, a última vez que Sport e Chapecoenseestiveram duelando foi no dia 27 de abril do ano passado. O Leão saiu de campo com o resultado positivo. O 2 a 1 foi construído com gols deRithely e Ananias, que hoje está defendendo as cores do alviverde catarinense. Ricardo Conceição foi o autor do tento do Verdão
13 de maio é uma data muito marcante para os rubro-negros. Neste dia, em 1905, era fundado, por Guilherme de Aquino Fonseca, oSport Club do Recife. A equipe da Ilha do Retiro conseguiu várias conquistas durante os mais de cem anos. Entre os mais importantes, estão o da Copa do Brasil de 2008 e do polêmico Campeonato Brasileiro de 1987. A Vavel Brasil parabeniza todos os torcedores do Leão da Praça da Bandeira!
Sport Chapecoense já estiveram frente a frente em cinco oportunidades. Os rubro-negros acabaram vencendo uma vez, saíram de campo derrotados em três oportunidades e o confronto terminou no empate em uma ocasião. O Leão pernambucano já conquistou aCopa do Brasil, enquanto o Furacão Verde sequer passou da segunda fase desta competição nacional.
Copa do Brasil 2015
Um dos modelos de campeonato com o critério de classificação mais sólido no futebol nacional é a Copa do Brasil. O gol fora de casa, como sempre, vale como. Como o Sport não balançou as redes na ida, precisará vencer o embate por três gols de diferenças, enquanto aChapecoense poderá até sair de campo derrotada por um tento ou dois se marcar ao menos uma vez. Caso o Leão da Praça da Bandeira ganhe o confronto por 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.
Minuto a minuto Sport e Chapecoense em tempo real
Depois de ser derrotado por 2 a 0 no confronto de ida, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, o Sport entra em campo com uma difícil missão de bater a Chapecoense e avançar de fase. Durante o início da semana, os comandados de Eduardo Baptistagarantiram empenho e convocaram os torcedores para fazerem da Ilha do Retiro um caldeirão. Já a equipe catarinense espera suportar a pressão leonino para seguir na competição nacional.
Boa noite leitor que navega na VAVEL Brasil! Acompanhe agoraSport x Chapecoense, partida de volta válida pela segunda fase daCopa do Brasil 2015, a ser disputada às 22h00, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário