segunda-feira, 23 de março de 2015

FLAMENGO VENCE O VASCO E ACABA COM O ÚLTIMO INVICTO EM UM GRANDE TEMPORAL.


Em noite de temporal, Flamengo vence Vasco pelo Carioca Cleber Mendes/Agência Lancepress!Rubro-Negro começou mal a partida mas melhorou no segundo tempo e saiu com o triunfo
















Em um jogo com todos os ingredientes de uma grande final, o Flamengo venceu o Vasco, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro passou a ocupar a terceira colocação e, o time da Cruz de Malta, o quarto lugar na tabela do Campeonato Carioca. O Vasco começou melhor a partida com boa movimentação no ataque. Enquanto o Flamengo tentou se encontrar em campo.
Apesar de dominar, o Vasco não converteu em vantagem essa superioridade parcial. Os 15 primeiros minutos foram marcados por faltas cometidas por ambos os lados, o que dificultou a criação das jogadas. Até que a intensidade da chuva aumentou. E foi nesse momento que o goleiro vascaíno Martin Silva cometeu um erro primário ao tentar reiniciar a partida com a bola rolando em um gramado encharcado. A bola parou entre o goleiro vascaíno e o zagueiro Rodrigo. Alecsandro mostrou oportunismo para chutar forte e inaugurar o marcador para o Flamengo, aos 17 minutos.
Resultado de imagem para titulos vascoO Vasco não se abateu e no minuto seguinte quase empatou em um chute de Julio dos Santos. Mas o que era chuva virou temporal e o jogo foi interrompido aos 25 minutos.
Após uma paralisação por 50 minutos, a partida foi reiniciada. Bernardo entrou no lugar de Dagoberto e o Vasco melhorou ofensivamente e o tornou mais veloz. Aos 28 minutos, cobrança de escanteio e a bola sobrou para Gilberto cabecear e empatar o confronto.
No segundo tempo, o técnico rubro-negro coloca em campo Everton no lugar de Gabriel. A mudança, que alterou taticamente o time, fez o Flamengo retornar com uma nova postura. Tanto que desperdiçou uma oportunidade com Canteros logo aos 3 minutos e, quatro minutos depois, Alecsandro fez o segundo gol ao cobrar um pênalti cometido por Guiñazu em Marcelo Cirino.
Com a vantagem parcial, o Flamengo passou a explorar os contra-ataques, principalmente, nas jogadas de velocidade construídas por Everton. E o Vasco não teve êxito em buscar uma saída tática.
O tempo passou e os ânimos dos jogadores se acirraram. Aos 36 minutos, após Paulinho cometer uma falta em Bernardo, briga generalizada em campo e, além dos dois, o árbitro João Batista de Arruda expulsou também Guiñazu e Anderson Pico. Ao término do confronto, independente do resultado, os 56 mil torcedores viram um jogo digno de final de campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário