segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SPORT ENFRENTA NA PRÓXIMA QUARTA O SAMPAIO CORREIA PELA COPA DO NORDESTE.

SPORT MANTÉM LIDERANÇA NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO E VENCE O NÁUTICO.

















Ewerton Páscoa estipula prazo para o Sport 


ficar em boas condições de jogo

Zagueiro reconhece que Leão ainda não apresentou bom futebol, mas acredita que equipe vai estar no ponto ideal de disputa nas próximas cinco partidas

Ewerton Páscoa na partida contra o Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Páscoa prevê evolução do Sport nas próximas cinco partidas (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)
Só foi terminar o Clássico dos Clássicos do último domingo, contra o Náutico, que o técnico Eduardo Baptista afirmou: a vitória de 1 a 0 não escondeu as falhas do time. O coro foi reforçado pelo zagueiroEwerton Páscoa, que fez uma estimativa de quando o time do Sport vai estar no ponto ideal. Na visão do jogador, só depois de cinco partidas é que o Leão vai estar em condições ideais de disputa, com mais ritmo de jogo.

- Eu não sei o  que falta, sinceramente. A equipe é praticamente a mesma. Eduardo é muito mais inteligente do que eu. Ele sabe e vai falar o que está faltando. Eu sei que precisamos de um algo a mais. Mas eu não sei o que é. 

Firme no discurso, Páscoa disse que o Sport tem de melhorar e isso quer dizer mais que simples resultados. A postura tem de ser outra. E o zagueiro avisou: na próxima quarta-feira, o Leão não pode colher outro resultado que não seja a vitória sobre o Coruripe-AL, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.

- Quarta-feira temos um jogo para apresentarmos um futebol melhor na Ilha com um time tecnicamente inferior. A obrigação é total nossa de ganhar. Sem desmerecê-los, mas sabemos disso. Vamos melhorar e tenho certeza que vamos apresentar um futebol melhor do que apresentamos contra o Náutico e no segundo tempo do jogo contra o Sampaio.

Sobre as vaias que o time recebeu ao término do jogo contra o Náutico, Páscoa minimizou. E manteve a confiança no time do Sport em ser campeão pernambucano. 

- Não nos abalamos com as vaias mas não podemos nos iludir com os aplausos. Não é normal ser vaiado com a vitória, ainda mais em um clássico. O torcedor está no direito de cobrar. Eles querem ver um jogo bonito, um futebol melhor e ainda não conseguimos mostrar isso para eles. Mas no final do campeonato, quando estivermos comemorando o título, que creio eu que vai conseguir porque eu confio na minha equipe, vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário