quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Neymar se desentende com torcedor do City: 'Ele me xingou, e eu tirei onda'


Resultado de imagem para FOTO DE NEYMAR
Logo após o apito final para a vitória do Barcelona sobre o Manchester City, por 2 a 1, no Etihad Stadium, nesta terça-feira, Neymar, mesmo com o placar favorável, teve um motivo para se incomodar. Isso porque ele foi provocado por um torcedor do rival, que insinuou alguma simulação por parte do jogador. A discussão foi rápida, e o atacante logo foi para o vestiário. 

Posteriormente, em contato com a imprensa, o camisa 11 contou o que aconteceu entre ele e o fã do clube inglês. "Ele foi me xingar, e acabei tirando onda", declarou.
"Não posso falar (o que o torcedor disse). Minha mãe me deu educação. O que a mãe dele não deu para ele, a minha me deu."

Neymar foi titular na partida e acabou substituído por Pedro aos 35 minutos do segundo tempo. O duelo de volta entre as duas equipes ocorrerá em 18 de março (quarta-feira), às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário