sábado, 16 de maio de 2015

O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS DISSE: DILMA IRÁ CONHECER O INFERNO.

CUNHA EXTRAPOLA TODOS OS LIMITES E DIZ QUE PALÁCIO DO PLANALTO VAI CONHECER O “INFERNO”

CunhaHell
Depois que foi acusado pelo doleiro Alberto Youssef de ser um dos destinatários de uma remessa de 4 milhões de reais (recursos do grupo Mitsui), Cunha ameçou o Palácio do Planalto.
Disse que se Janot for reconduzido ao cargo, em meados deste ano, o Palácio do Planalto conhecerá o que chamou de ‘inferno’ no parlamento.
A ameaça de Cunha teria sido transmitida ao ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante (saiba mais em reportagem da Agência Globo). 
“Depois de tentar, sem sucesso, arregimentar apoio entre seus aliados na Câmara para aprovar uma PEC que impede a recondução dos procuradores, Cunha articulou com seus aliados para convocar Janot para a CPI da Petrobras.
Um requerimento com este fim foi apresentado pelo deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP) na comissão, mas não houve apoio dentro da CPI e sequer foi posto em pauta”, diz trecho da reportagem.
O mandato de Janot na Procuradoria Geral da República vencerá em setembro e a presidente deve indicar, ainda em agosto, o nome de seu preferência, que pode ser o do próprio procurador-geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário