segunda-feira, 18 de maio de 2015

LIBERTADORES - Maioria dos jogadores do River Plate atacados na Bombonera ainda não voltou aos treinos


Reprodução/River Plate


RIVER PLATE - LIBERTADORES:


Maioria dos jogadores do River Plate atacados na Bombonera ainda não voltou aos treinos.

Vangioni e Kranevitter foram liberados; Ponzio, Fuenes Mori e Driussi seguem fora.


Alguns jogadores do River Plate atacados por torcedores do Boca Juniors com gás de pimenta ainda não foram liberados pelo departamento médico para treinamento. Na atividade desse domingo no CT de Ezeiza, visando ao confronto com o Cruzeiro pelas quartas de final da Libertadores, o lateral-esquerdo Leonel Vangioni e o volante Matias Kranevitter participaram normalmente. 

No entanto, os volantes Leo Ponzio e Ramiro Funes Mori continuaram como desfalques, a exemplo do atacante Sebastián Driussi. 

Um dos mais afetados pelo ataque na Bombonera, Driussi foi encaminhado para o hospital Los Arcos no sábado passado pelo médico do clube, Pedro Hansing, para realizar uma tomografia, além de exames de sangue. 

Na atividade desse domingo, Marcelo Gallardo orientou treino técnico em campo reduzido. O comandante já adiantou que confia na recuperação dos jogadores até o primeiro jogo decisivo contra o Cruzeiro, marcado para esta quinta-feira, às 22h, no Estádio Monumental de Nuñez. 

Para a partida contra os mineiros, Gallardo já tem dois desfalques certos: o zagueiro Gabriel Mercado, punido pela Conmebol com três jogos de suspensão, e o centroavante colombiano Teo Gutierrez, com lesão na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário