Felipe Massa disse que a Williams “precisa abrir os olhos” para a Ferrari após a Scuderia mostrar um ritmo “incrível” nos treinos de sexta-feira.
Enquanto a Mercedes terminou em primeiro e segundo em ambas as sessões de sexta-feira no circuito de Albert Park, a Ferrari foi terceiro e quarto, à frente de Valtteri Bottas.
Sebastian Vettel também foi o único piloto a ficar dentro de um segundo do tempo da Mercedes em qualquer sessão.
No entanto, foi o ritmo de longa distância do SF15-T que chamou a atenção de Massa.
“Eu vi que a Ferrari estava fazendo excelentes tempos de volta nas corridas longas, por isso precisamos abrir nossos olhos para eles”, disse o brasileiro.
“Mas agora precisamos analisar onde estamos em comparação com os outros e acho que amanhã teremos a certeza – especialmente após a classificação – de exatamente onde estamos”.
Quanto à hierarquia do grid, os pilotos da Williams reconhecem que a Mercedes será imbatível neste fim de semana, enquanto a Williams, Ferrari e talvez até mesmo a Red Bull irão lutar pela última posição do pódio.
Ele acrescentou: “A Mercedes está fora do caminho”.
“A Ferrari está muito melhor e nós estamos na disputa, e talvez a Red Bull não mostrou o mesmo que vimos muitas vezes no ano passado, mas as coisas podem mudar para amanhã”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário