quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O DIABO RUNGE E O POVO DE DEUS DORME. NÃO QUERENDO APRENDER A PALAVRA DE DEUS.

"Cartas Cristo»
- Voz do Dragão; diretamente do diabo.

Eu quase não tenho palavras suficientes para expressar meu choque extremo e angústia sobre o fato de que as pessoas parecem concordar, pregação, agora, puxado por um erro cometido pelos chamados "Cristo Letters" é distribuído.

Há um chamado "Cristo" cujas letras na internet está disponível. Cristo, então, supostamente, agora revelado novamente depois de 2000 anos! Este falso Cristo da Nova Era rejeitar as verdades básicas da morte substitutiva do evangelho de Jesus por nossos pecados na cruz. Pagamento de Jesus pelos nossos pecados é um "mito ultrajante" que!

Esta blasfêmia é quase demais para recuperar o atraso, mas ouvido, mas então: "Se você amava muito seguidores de mina sabe muito bem, os cristãos, mesmo agora, são dedicados à idéia da frase hun pagamento Con crucificação e Jesus. 

Este desagradável, desagradando dogma não é senão um mito ultrajante, uma falsidade -. Uma descrição abominável da Consciência Universal, a amar 'Pai Power', o verdadeiro e radiante Fonte do nosso ser, ou todos nós "

Todas as doutrinas cristãs básicas da igreja de todas as idades, como o pecado, a salvação através do sacrifício de Jesus como o único Salvador único e um julgamento final é negado. 

O Novo Testamento como a Palavra infalível de Deus é rejeitada e agora temos de contar com uma fonte misteriosa que publica artigos na Internet. 

Queremos nos fazer acreditar - o homem é basicamente bom e pode criar seu próprio destino. Quem, de qualquer maneira que a Bíblia em breve conhecer a voz da serpente começa ouvido no paraíso nestas cartas ... 

O homem é instado a querer brincar de Deus. Quem para esta mentira de Satanás queda, vai perceber tarde demais que ele é isso mesmo escravo de Satanás.

O objetivo deste letras mal já estão na quarta carta é muito clara quando se diz: "Cristo Reúne-se os fios de seus ensinamentos na Palestina e diz dat ele e Muhammad, Buda e todos os outros porta Mestres continuou a desenvolver-se espiritualmente Até que eles 'port tudo subiu consciência JSON Cristo ".

O único objetivo deste kulkorrespondensie para levar o evangelho sob suspeita e substituí-la por um demoniesbeheerde uma religião mundial que pode ser a serviço do Anticristo.

Tome nota, irmãos e irmãs, não há um só evangelho, evangelho da cruz! Paulo não poderia ter declarado de forma mais clara: 

"Lembro-vos, irmãos, o evangelho que vos anunciei, o qual também recebestes e no qual ainda perseverais por ele também sois salvos, se você também exercer o cargo. como eu tenho pregado a você. 

Se você segurar a outra coisa, venha tenhais crido em vão. Pois eu entregue a você, e que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras ; ele foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras ". (1 Coríntios 15: 1-4)

Qualquer religião que esta mensagem é construída, é falso e vão! Quem em seus ouvidos para o "Cristo" de "Cristo Letters" empréstimo e furtos, atropelar o sangue do Filho de Deus, e nada mais esperar o julgamento terrível de Deus! 

"Qualquer um que tenha rejeitado a lei de Moisés, morre sem misericórdia, o testemunho de dois ou três; Como castigo muito pior você acha que ele vai merecer que tenha pisado o Filho de Deus e o sangue da aliança com o qual foi santificado, profano, e ultrajou o Espírito da graça "(Hebreus 10: 28,29)?

 Há apenas um evangelho! Ouça a Palavra de Deus: "Não há outro evangelho! No entanto, há pessoas que estão tentando perverter o evangelho de Cristo, e são eles que trazem confusão para você. 

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu para você uma pregação do evangelho é o evangelho que já vos tenho anunciado, a maldição de Deus vai atacar "(Gálatas 1: 7,8 )

O teste decisivo

Nós não deve ser enganado por nossa bela e pacífica conversa! Lembre-se, o próprio dragão como um cordeiro. (Apocalipse 13:11) Agora, como é que vamos fazer a distinção entre a verdade e uma mentira? O que é a prova de fogo?

Dr. D. Martyn Lloyd-Jones como falado claramente sobre isso: "As pessoas vêm para você novembro, eles '' pode 'dar aparência toda vez de ser pessoas muito espirituais, pessoas altamente morais que fazem novembro excelentes trabalhos - eles' 'pode ser o maior filantropos no país - mas dat não é suficiente. 

A questão que quero saber é o seguinte - o que eles dizem sobre Jesus? O que é a confissão hun em relação ao h im? Ele é apenas o grande professor, apenas o místico supremo, ou ele é o Filho de Deus encarnado, que salva por Sua morte na cruz, por Seu corpo está sendo quebrado e Seu sangue sendo derramado? Estes são os testes ... "*

Qualquer Cristo não o Jesus crucificado de Nazaré não é, é um falso Cristo! Você sabe o dragão de suas palavras, sua mensagem era cross-Fi!

Felizmente, sabemos que os santos de Deus não pode ser enganado! Podemos, portanto, ser mais ouvidos o leite puro da Palavra, para que realmente o método de Deus é manter seu povo até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário