terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O DESESPERO BATENDO A PORTA DESSES ORDINÁRIOS.

Os aloprados estão de volta?ooopss...ALOPRADOS NÃO...vagabundos do lula e da quadrilha maldita..O DESESPERO BATENDO A PORTA DESSES ORDINÁRIOS..a porta da papuda aberta aterroriza bandido safado!Aí a apelação é total!

Ontem surgiu uma denúncia velha e requentada contra o senador José Agripino (DEM-RN). Conseguiu espaço no Fantástico. 

É a "guerra de comunicação" do PT. E todos conhecemos o que eles fazem quando estão acuados: dossiês mentirosos e caluniosos. Não esquecer que dentro do Palácio do Planalto estão Aloizio Mercadante e Ricardo Berzoini. 

Fazem parte do tumor duro que existe lá dentro. Mercadante ficou famoso, juntamente com Berzoini, pelo Dossiê dos Aloprados. É bom que a Oposição fique vigilante. Mercadante perdeu a eleição em São Paulo. 

Berzoini foi demitido da campanha de Lula e derrubado da presidência do PT. A maior desconfiança, à época, é que dinheirama da Petrobras (foto) tivesse pago o esquemão. 

Nunca ficou provado, mas hoje faz todo o sentido, olhando-se a Operação Lava Jato. Os aloprados estão de volta? José Agripino que o diga. Se a atual presidente não respeitou nem mesmo Dona Ruth Cardoso, quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário