terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LULA DISSE: PARA DE MENTIR. ISSO DÁ IMPEACHMENT.


Resultado de imagem para fotos de lula e dilma brigando

O povo irá para as ruas. Sou contra porque respeito a vontade 

das urnas. O burburinho de impeachment já existe


Pare de mentir

“Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem a escondida que não virá a descoberta” Lucas 8-17. 


Tenho acompanhado o desenrolar da operação "Lava Jato" e fico imaginando, será que a Presidenta da República e o seu partido pensam que nós o povo, somos um bando de idiotas? 

Senão vejamos, todas as acusações que caem sobre eles, comprovadas pelos "delatores premiados", com valores, datas, nomes, são rebatidas pela Dilma e seus comparsas, como mentiras e conspiração da oposição. 

Raciocinando como eles, as investigações da Polícia Federal, do Ministério Público e os indiciamentos feito pela Justiça é tudo fajutagem. 

A Dilma mente o tempo todo, falsifica e maquia números da economia, discursa hoje para o povo ser enganado, no outro enche o Congresso Nacional de MPs – Medidas Provisórias, que expressam tudo o contrário do que ela vendeu no dia anterior. Mandou para o espaço a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

"Temos que ser justos, no PT existem homens de bem. O partido teve seus momentos muito bons e de prestação de serviços de nível na área social e em outras áreas."


Não adianta da noite para o dia querer justificar a roubalheira do “Mensalão”, da Petrobras, do BNDES e outras mais, pois são rombos que estão levando o país a bancarrota. 

E não é a oposição, a imprensa, Poder Judiciário, Ministério Público que estão denunciando ou fazendo conspirações. São os seus aliados e funcionários ou ex, nomeados pelo seu partido PT. 

Assisti a entrevista do Presidente Nacional do Partido, Rui Falcão, defendendo o Vaccari, afirmando que o PT nunca recebeu nenhuma doação ilícita. Duas coisas eu imaginei. Ele é um inocente útil, ou como diria o meu amigo Bentinho: “O Rui esta avoando mais que bufa de piloto”. 

Foi Delúbio Soares, à época tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, que no processo do “Mensalão” afirmou que o PT tinha “Caixa Dois”, o que significa doações ilícitas. 

Foi o próprio Lula, já que ele participou, o que é pior, como Presidente da República, que declarou: “O Mensalão é normal, todos os partidos fazem”. 

Para mim esta afirmação tirou todo o seu direito de falar em ética e honestidade. Sim todos os partidos fazem. O que não pode é serem avalizados pelo Presidente da República. 

Um jornal independente - compromissos só com os seus leitores
Será que todos estes depoimentos, investigações, indiciamentos, prisões, sequestro de bens dos acusados, bloqueio de contas, de milhões de reais, são brincadeiras da Polícia Federal, do MP e da Justiça, através do corajoso e justo, o juiz Sérgio Moro? Será que é só para “inglês ver? 

Te manca Lula, te manca Dilma, as vossas mentiras estão sendo afloradas pelo calor das verdades. 

Temos que ser justos, no PT existem homens de bem. O partido teve seus momentos muito bons e de prestação de serviços de nível na área social e em outras áreas. Mas, mergulhou-se na lama nojenta da corrupção, da desfaçatez, da dissimulação. 

Esqueceram rapidamente dos “feitos” do Marco Valério, José Dirceu, novamente acusado na operação “Lava Jato”, José Genuíno, Delúbio Soares, do dinheiro na cueca, do enriquecimento ilícito de alguns de seus membros. 

Perderam a vergonha e se aliaram com o que havia de pior no Legislativo. 

Os que eram demônios para o PT foram “canonizados” como santos. Alguns exemplos: Renan Calheiros, Fernando Collor, Jader Barbalho, Janene, Valdemar Costa, e mais e mais. A coisa ficou de um descaramento total. 

Presidente Dilma, quem sou eu para lhe aconselhar. É muita pretensão. Mas enxerido que sou, vou tentar. 

Primeiro, preste atenção o que diz a lei da física: “O ser humano está limitado ao espaço que ocupa”. O espaço que a senhora está ocupando, com suas mentiras, está colocando o país em uma situação caótica, sem rumo, sem direção. 

O povo está atônito, perplexo, desesperançoso no futuro. 

É óbvio que partidos de oposição também estão envolvidos nos escândalos, mas entenda, não é acusando os outros que irá justificar as roubalheiras do PT e seus aliados. 

Fale a verdade, assuma os erros cometidos por você e seus aliados. Faça o “mea culpa” com fatos verdadeiros, para que o milagre possa acontecer, voltar a confiança e esperança da população, que é quem paga por tudo isso. Enfim, pare de mentir. 

Meus leitores não deixem de refletirem sobre o versículo acima, pois mentira tem pernas curtas. Quem sempre está a mentir para os outros, breve descobre que está a mentir para si mesmo. 

Acorda Dilma, Lula, PT e seus aliados. As mentiras pode derrubá-los do Poder. 

O povo irá para as ruas. Sou contra, porque respeito, como democrático que sou, a vontade das urnas. Mas o burburinho de “Impeachment” já existe e onde há fumaça, tem fogo. Me ensinou meu avô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário