sábado, 23 de maio de 2015

SEJA UM DELEGADO E GANHE UM BOM DINHEIRO NA CGIADN (Convenção Geral das Igrejas Assembleias de Deus Natal)

Sobre a Convenção
Seja bem vindo!
CGIADN (Convenção Geral das Igrejas Assembleias de Deus Natal) é uma Convenção que nasceu no coração de Deus, para desenvolvimento e crescimento de novos ministérios. Entendemos que na união o senhor ordena a benção (Salmos 133, 01), portanto nos unimos com o único propósito: o bem estar das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil.
Quem somos
CGIADN é uma convenção que tem por principio agregar todas as culturas, denominações, formas e costumes de ministérios evangélicos, crendo sempre que Deus é um, e tendo a Bíblia Sagrada como regra de fé e pratica.
“E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, e à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade, e à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.” (2 Pedro 1, 5-7)
Nos últimos tempos temos visto que as igrejas no Brasil tem se fechado para seus problemas internos, devido a grandes divisões no meio cristão. O papel da CGIADN é coibir essa prática, e dar respaldo, cobertura espiritual e social aos ministérios filiados, através de cursos, palestras, apoio jurídico e social.
 “Disse Jesus: Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.” (Mateus 5, 10)
E que a graça de Deus, o Amor de Jesus Cristo a Comunhão do Espírito Santo, esteja sobre todos, para sempre. Amém!
Como se Filiar?
Para filiar-se a CGIADN, o Ministro, Obreiro ou Irmão, fará a sua filiação no formulário próprio em FILIE-SE.  
Após receber a sua cobrança que será enviada por e-mail, efetuará o pagamento de sua contribuição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta Reais). Sua anuidade poderá ser paga através de Boleto Bancário ou parcelado em todos os Cartões de Crédito (10 parcelas).
Para filiar Igrejas com até 250 membros (pessoa jurídica), você efetuará o pagamento da anuidade no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta Reais). O pagamento poderá ser realizado através de Boleto Bancário ou parcelado em todos os Cartões de Crédito (10 parcelas).
Vantagens
- Portar a Credencial de uma Convenção reconhecida e de credibilidade nacional;
- Suporte para documentação de igrejas;
- Preços acessíveis para estudos teológicos em todas as funções eclesiásticas;
- Assessoria Jurídica;
- Legalizamos igrejas e damos suporte para a documentação;
- Parcerias com comércios locais para obtenção de descontos nas compras efetuadas pelos nossos filiados;
- A CGIADN firma consagrações, dando a Ata e Certificado registrado em Cartório, sendo que não cobramos pelas Consagrações;
- Temos Seminário próprio, para ensino Presencial e à Distância, onde nossos filiados poderão estudar com descontos;
- A CGIADN em parceria com a Keek Sites faz sites para igrejas filiadas a baixo custo.

Junte-se a esse projeto, cadastre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário