Em clima de festa pelo aniversário da cidade, os torcedores do Fla puderam ver de perto a última partida oficial do lateral-direito Léo Moura com a camisa rubro-negra, após 10 anos, deixa o time Gávea. O jogador vai atuar no futebol do Estados Unidos, time de Ronaldo Fenônemo (Fort Lauderdale Strikers).
Em jogo, estava a liderança do estadual. Antes da partida o Bota estava com dois pontos a frente do Fla e um triunfo poderia colocar o time Glorioso na ponta isolada do campeonato. Pelo lado vermelho e preto, vinha de empate na rodada passada e buscava a reabilitação.
O Glorioso teve a primeira oportunidade com o jovem Tomas, mas o goleiro Paulo Victor. Depois foi a vez do Rubro-negro, o meia Arthur Maia fez o goleiro da seleção brasileira, Jefferson se esticar todo para salvar o Bota.
Melhor em campo, o Botafogo chegar mais vezes ao ataque. Aos 36, o lateral Carleto acertou o travessão de Paulo Victor. Mais no minuto seguinte, em um chute despretensioso do meia Tomas, a bola bate na trave e volta nas costas do goleiro do Fla, morrendo lentamente no gol rubro-negro: 1 a 0.
O Flamengo buscou o empate nos minutos finais, mas a partida ficou mesmo no 1 a 0, para o Botafogo, que se isolou na ponta com 19 pontos. Já o time da Gávea é o quarto com 14 pontos, e a dois jogos sem vencer.
Depois do jogo, Leo Moura que fez seu último jogo oficial pelo Fla, conversou com a imprensa, e lamentou a derrota. “Só tenho a agradecer a todo o carinho que a torcida tem por mim.
Queria que durasse muito mais o jogo de hoje, mas estou muito feliz. Todos sempre demonstraram muito carinho por mim, saio pela porta da frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário