Em 2012, o Santa assinou um acordo com a 12ª Vara do Trabalho para pagar sua dívida em 100 parcelas mensais. No ano passado, por conta de atrasos nos pagamentos, a Justiça determinou o bloqueio de parte da receita proveniente do Todos Com a Nota. O problema é que o governo do Estado, detentor do programa, está em atraso com o repasse das verbas aos clubes.
Procurado pela reportagem do JC, o vice-presidente jurídico coral, Eduardo Lopes, disse que não se posicionaria sobre o assunto até o clube ser comunicado oficialmente do bloqueio das cotas de TV. “Não dá para dizer nada porque a TV Globo não nos comunicou formalmente sobre isso. Precisamos tomar ciência do teor do mandado para ver o que faremos”, disse.
RIVAIS
O Sport, por sinal, está bem próximo de quitar sua dívida com a Justiça do Trabalho. Os rubro-negros dividiram o seu passivo em 36 parcelas, que chegam ao fim em dezembro. O Náutico, por sua vez, teve a receita da Arena Pernambuco bloqueada no ano passado por decisão da 12ª Vara para o pagamento do débito trabalhista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário